Câmara de Vereadores retoma os trabalhos com apresentação de projetos e homenagens

Por: Dermeval Filho

camara_vereadores

A Câmara Municipal de Condeúba retomou seus trabalhos na manhã da última sexta-feira (02), após 30 dias de recesso. Entre as atividades, vale destacar o projeto de indicação do vereador Adailton Ramos Vieira solicitando a criação de canil municipal. De acordo com o vereador, o número de animais soltos nas ruas da cidade impressiona e devem passar de 200 cães, informa o vereador.

A construção do canil é uma reivindicação da população que sofre com ataque dos cães, além da exposição ao lixo espalhado pelos animais e riscos constante de contaminação. O projeto será encaminhado ao Executivo para análise e posterior votação pela Câmara.

Outro momento de destaque e emoção foi a’’ Moção de Pesar’’ feita pela vereadora Conceição Nascimento em honra à memória de Sr. Adriano Antônio de Souza, falecido no último dia 31 de julho.

A vereadora se emocionou ao resgatar a vida e trajetória de um dos habitantes mais ilustres da história recente de Condeúba. A Moção de Pesar relembra momentos vividos pelo Sr. Adriano e sua contribuição para o desenvolvimento político, econômico e social de nossa cidade.

Lembrando que as sessões da Câmara de Vereadores de Condeúba são realizadas nas sextas-feiras às 10h.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • mel lima disse:

    vamos relatar a questão do meio salario que vem sendo pago para os trabalhadores isso deve ser feito mudança . faz uma enquete a respeito disso . faz isso d dez para saber a opinião das pessoas .

  • cleyton disse:

    A matéria ficou boa, porem ficaria melhor se falasse de todos os vereadores que apresentaram trabalho pós recesso, como foi o caso da vereadora Cida de Lerim que apresentou uma indicação ao Prefeito para cercar o campo de futebol nas margens do Rio Gavião, desculpe-me mas…

  • Antônio Soares disse:

    Pelo que sei,cleyton já existe projeto para cercar o campo alem de outras melhorias por parte da Diretoria de esporte.

  • Marcia disse:

    Também pode por como destaque a cobrança do vereador SILVAN DA FEIRINHA sobre o salário dos professores que continua desazado. Ou isso não merece destaque D dez? Pois se for por na ponta do lápis um professor gaduado recebe menos de um salário mínimo. É o que fale a 550 reais, pois temos como direito 25 por cento de graduação + 25 de AC e os do Campo tem + 20 de deslocamento. Soma e ver se é verdade ou não.
    Parabéns Silvan da Feirinha por estar sempre cobando por nós.

    Espero que esse comentário o senhor aceite.

  • Jose Carlos disse:

    Profa. Marcia, não conheço os salarios de vcs em nossa cidade e torço para que professores ganhem bem, são eles responsaveis pelo futuro de nossas crianças e do Brasil, mas com esse seu portugues, a senhora deveria ser demitida, quem for seu aluno está desaprendendo. Espero q a senhora não seja graduada, se for estamos péssimos na educação de condeúba.

  • Cida disse:

    Márcia vc desenhora nossa classe com esse erros nos comentário, como vamos reclamar desse jeito?
    Vamos nos unir e cobrar da maneira certa, protestanto, lutando e trabalhando seriamente. Se não formos bons no q fazemos, como vamos cobrar?

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.