Banda Xote.com toca no primeiro dia do Festival de Inverno Bahia

festival de inverno bahoa atracoes barrcao universitario

O Festival de Inverno Bahia, que acontece de 23 a 25 de agosto, em Vitória da Conquista, acaba de anunciar as atrações que irão levar ritmos como o forró e o sertanejo para a nona edição do maior festival de música do interior do Nordeste.

A banda Xote.com se apresenta no Barracão Universitário, na sexta (23/08) primeiro dia do Festival, nesse mesmo dia se apresentam no mesmo palco as bandas, Paulinho Alabart, Xamego Proibido e Nois e Elas. A banda Xote.com tem em sua formação seis integrantes e entre eles são três de Condeúba, Ramon (vocalista), Ezequias (baterista) e Zé Nilton (baixista) os outros três são conquistenses Wesley (zabumbeiro), Vagner (guitarrista) e Pierre (sanfoneiro).

O Barracão Universitário é uma excelente alternativa para quem busca se aquecer nas geladas madrugadas dos três dias do FIB. O espaço coloca o público para dançar agarradinho, dando uma força no clima da paquera e espantando as baixas temperaturas, que podem chegar a 10° nesta época do ano.

Confira todas as informações sobre o Festival de Inverno Bahia clicando aqui.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Ramon Sousa disse:

    Quanto mais condeubense lá, melhor. E como eu costumo dizer: “Isso é Condeúba, meu rei!!! Equipe Ddez, muito obrigado pelo carinho e atenção.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.