Guanambi vai ter corrida de 5 e 10 km com chip individual

banner corrida do vento

No dia 08 de setembro de 2013 o sertão baiano vai poder contar com mais uma corrida de rua cronometrada por chip. Guanambi é uma das primeiras cidades do interior da Bahia e uma das primeiras do Nordeste a realizar uma corrida com cronometragem eletrônica. Batizada de Corrida do Vento, a prova, que faz parte da agenda do aniversário da cidade, será disputada nas ruas do centro da capital do vento, Guanambi, sede do maior parque eólico da América Latina. Os primeiros 300 colocados receberão medalha e os melhores colocados nascidos na cidade terão premiação especial. Há prêmio também para o clube que inscrever mais corredores. Todos os inscritos receberão medalhas e o tempo de cada um será publicado no site oficial da corrida.

É o segundo esporte que mais cresce no mundo e no Brasil ganhando ares de profissionalismo e modernidade no interior país.
As inscrições poderão ser feitas pelo site do evento www.corridadovento.com.br a partir do dia 14 de agosto e você pode acompanhar as informações sobre o evento curtindo a fanpage da Corrida do Vento no Facebook.

O evento foi concebido pela agência de propaganda NeoCom e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guanambi, da Farmácia Martins, do cardiologista Dr. Hubert Silveira e CCAA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.