Caculé: TCM notifica ex-prefeito para que apresente defesa referente às acusações de irregularidade

lucianoFoi publicado no Diário Oficial da Bahia, nesta sexta-feira, 16, pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, Edital de notificação onde requer do ex-prefeito de Caculé, José Luciano dos Santos Ribeiro (DEM), no prazo de até 20 dias, apresentação de defesa e comprovações pertinentes às acusações e/ou irregularidades apontadas nos processos de número 11139-13.

Segundo o Edital, findo o prazo, os autos serão relatados em Sessão Plenária nas condições em que se encontrarem, considerando-se o notificado revel. Os autos se encontram na sede do TCM, para consulta ou vistas, diretamente ou através de representante credenciado.

No mês de julho os vereadores de oposição da Câmara Municipal de Caculé, protocolaram, junto à Polícia Federal, ao Ministério Público, à Controladoria Geral da União (CGU), à Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), representações por ato de improbidade administrativa praticada pelo ex-gestor, José Luciano, nos últimos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura Municipal de Caculé, no Sudoeste baiano. Os demais órgãos ainda não se pronunciaram. Com informações do informe cidade.

Fonte: http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO16/DO_frm0.html






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.