Reportagem da TV Aratu que mostra o problema do abastecimento de água em Piripá

O único meio de a população de Piripá, no sudoeste baiano, receber água é através de carros pipa. De cinco em cinco dias, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) entrega 500 litros de água em cada casa do município. Entretanto, essa quantidade é considerada insuficiente por muitos moradores. A razão para isso é que o único reservatório da cidade está seco. Para ajudar no problema, a Embasa está utilizando até mesmo caminhões tanque – usados para transportar combustíveis – no fornecimento dá água. Segundo a reportagem da TV Aratu, os moradores reclamam dos altos preços das contas de água. A EMBASA informou em nota a TV Aratu que está construindo um adutora em Condeúba que vai transporta aguá para Piripá. A cidade é administrada pela pepista Sueli Bispo Gonçalves. Confira a reportagem da TV Aratu que relata o problema sofrido pela população de Piripá.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • cida.sousa35@yahoo.com.br
    17 ago 2013 | Permalink |

    LEVAR ÁGUA DE CONDEÚBA AQUI ESTÁ ACABANDO VAI LEVAR PRA PIRIPÁ E QUANDO ACABAR AQUI VAI BUSCAR ONDE EM, ESSES PREFEITOS FOLGADOS NÃO SE PREOCUPA COM A POPULAÇAÕ SÓ PENSA EM GANHAR DINHEIRO NÃO PEDE RECURSO DO GOVERNO PRA FAZER BARRAGEM FICA CONFIANDO NA CIDADE VIZINHA A SENHORA EMBASA NÃO TÁ NEM AI SÓ QUER GANHAR DINHEIRO AQUI EM CONDEÚBA JÁ ESTAMOS SEM ÁGUA TEM CASA AQUI QUE FICA 5 DIAS SEM IR ÁGUA MAIS A CONTA NÃO FICA SEM VIM TODOS MÊS OU TEM ÁGUA OU TEMOS DE PAGAR SE ELES CORTAM AGORA FICA LEVANDO PRA OUTRA CIDADE QUANDO ACABAR ELA NÃO TÁ NEM AI NÓS É QUE VAMOS SOFRER SEM ÁGUA ENQUANTO A PIRIPÁ ESSE POVO PODIA PEDIR A PREFEITA PRA FAZER POSSO AI CONHEÇO GENTE QUE FEZ POÇO PRO CONTA PROPRIA FICA ELA LÁ SÓ OCUPANDO LUGAR E NÃO FAZ NADA VAI TRABALHAR PREFEITA PENSE NO POVO E NO SOFRIMENTO DE CADA CORRE ATRAZ O GOVERNO TÁ COM UM PROJETO AI PARA A SECA VAI PEDIR OU VC NÃO TEM CORAGEM SE NÃO TEM PRA QUE SE CANDIDATOU!!!!

  • socorro
    23 ago 2013 | Permalink |

    Isso Cida, e o que é notório eh uma cidade com um grande potencial hídrico (recurso d’água) como eh a cidade de Cordeiros e seus políticos só sabem depenar a população e esta descaradamente ñ acorda no dia de dizer ñ a esses corruptos. E qto ao caso de Piripá, há intriga entre aqueles “que servem a EMBASA” inclusive ao ponto de fazer reunião para tabelar o preço de cada caminhão pipa, ou seja, alguns vendem por $ 80,00 quando o que de formal “legal” deveria ser TABELADO a $ 100,00

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.