Começa as inscrições para o concurso da Prefeitura de Vitória da Conquista

Os interessados em participar do concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Vitória da Conquista terão um prazo a partir desta segunda-feira, 19 de agosto, até o dia 13 de setembro para se inscrever, por meio do site www.aocp.com.br. O candidato deverá preencher o formulário, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que, a depender do cargo, varia entre R$ 47 e R$ 102. Será possível a inscrição para mais de um cargo, desde que a aplicação da prova objetiva esteja prevista para períodos distintos – manhã e tarde.

Quem preferir poderá se inscrever de forma presencial no ponto de atendimento que estará aberto das 8h às 17h, na Rua Coronel Gugé, n°191-A, Centro. Também, por meio dessa modalidade presencial, haverá a possibilidade de a inscrição ser feita por terceiros, mediante procuração simples, acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do mandatário.

Isenção – O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e solicitá-la no período das 8h do dia 19 de agosto de 2013 às 23h59min do dia 23 de agosto de 2013, observando o horário oficial de Brasília – DF, mediante preenchimento do Requerimento de Isenção, disponível no endereço eletrônico da organizadora do concurso.

O concurso proverá 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais, abrangendo 86 cargos dos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A aplicação das provas objetivas será na data provável de 3 de novembro de 2013.

Todas essas informações, incluindo a documentação necessária, você encontra de forma detalhada no Edital nº 01/2013, disponibilizado no site da organizadora do certame, a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP).

Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.