Governo Municipal de Condeúba adquire nova pá-carregadeira

Por: Dermeval Filho

A Prefeitura Municipal de Condeúba acaba de adquirir junto ao Governo Federal mais uma máquina para execução de serviços de obras e manutenção. Trata-se dessa vez da aquisição de uma pá-carregadeira, a terceira máquina desse porte incorporada à frota municipal nos primeiros sete meses da atual gestão.

pa-carregadeira

A aquisição é de suma importância para os municípios que não têm orçamento suficiente para financiamento direto, ajudando sensivelmente na economia. O equipamento será usado em serviços de limpeza de aguadas e barragens, além das obras de terraplanagem e manutenção em estradas vicinais. A nova pá-carregadeira que faz parte da frota municipal, vem juntar-se a motoniveladora e a retroescavadeira, adquiridas entre os meses de maio e junho.

pa-carregadeira_

Como já informado pelal Administração, ‘’os recursos disponibilizados fazem parte da 2ª Etapa do Programa PAC 2 do Governo Federal, no entanto a atual gestão entende que o  diferencial para Condeúba no momento, é a articulação política em parceria com os prefeitos da região do baixo Sudoeste baiano e os Deputados que representam o município. Dessa forma, Condeúba parte na frente, de maneira que os recursos sejam disponibilizados mais rapidamente.’’

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

15 Comentários

  • paulo reis disse:

    em vez de desfilar nas ruas soutando foguetes deveria esta nas estrada prestando serviço para população.

  • cida.sousa35@yahoo.com.br disse:

    VERDADE TEM ESTRADA AI QUE ESTAR UMA VERGONHA!!!!!
    estamos precisando de saúde tambem não é só de maquina não em a saúde tá uma porcaria
    vai fazer o quê pra melhorar em senhor prefeito e companhia limitada esses dias pra pegar uma ficha fomos 4 horas da manhã e ficamos até meio dia para ser atendida e um absurdo!!!

  • J. C. Ormundo disse:

    Povo mal agradecido, quando não faz reclama e se faz também reclamam, oposição frustrada, tenho dó de gente mal resolvida, pensa pra frente, a crítica é boa, mas tem que ser construtiva e não destrutiva, aplaudir não dói, ajude a progredir, assim todos terão resultadoas excelentes. Tem mesmo que desfilar sim, mostrar tudo que recebe para todos o que está sendo feito, é para o povo, como ficaram anos sem ver beneficios do antecessor, ficam encomodados. Em época de seca não se dá para trabalhar em estradas, é serviço com pouca eficiência, a terra tem que estar úmida para dar uma boa compactada, melhorar a qualidade do serviço. Prefeito Guto, está de parabéns.

  • RIBEIRO disse:

    EEE JA ESTAMOS CM 8 MESES E ATE AGORA SO CONSEGUIRAM MAQUINAS ..ISSO E BM MAIS PRESCISAMOS DE HOBRAS EM NOSSA CIDADE E URGENTE NAO TEMOS UMA PRAÇA SI QUER ;;;KD O CALSAMENTO DAS RUAS VAMOS ASCELERAR AI PRA NAO FICAR IGUAL O INCOPETENTE ANTERIOR

  • Maria Rita disse:

    Parabéns prefeito GUTO, pela iniciativa de conseguir trazer para a nossa cidade estas máquinas de grande valia justamente para melhorar as estradas do nosso município e a cidade também, pois sabemos que para arrumar as estradas, necessita-se de equipamentos para fazer acontecer. Enquanto que escular a comentários maldosos, a melhor arma é o silêncio!!!

  • lucas disse:

    Email falso.
    Comentário Bloqueado.

  • paulo reis disse:

    Caro J .C Ormundo pior sego e aquele que não quer enxerga você diz que esta vendo varias melhorias eu ate agora não vi nada se teve alguma só se foi na sua casa por que você não esquece o ex-gestor como vocês dizia caranguejo que anda para traz e quem vive de passado e museu…sera.

  • diego cordeiro disse:

    é populaçao condeubense em breve deve ter alguma exposiçao de maquinas em condeuba pois só ver maquinas xegar para ficar exportas no patio kkk …ao SR J.C. OSMUNDO q estar ae defendendo a administraçao por causa de maqinas o senhor pode considerar um cidadao q pensa muito pequeno em, pq vc me dizer q a administraçao ta de parabens, nao é pq fomos eleitores q temos q calar eu tambem e minha familia q tem ate presidente na camara fomos eleitores…. mais jamais vou elojiar pois ate agora ta pessimo pode ate ser q melhora vamos aguardar p ver tomara q sim

  • diego cordeiro disse:

    gente ainda nao podemos elojiar a administraçao por ter conseguido apenas maquinas ate pq nao ta trabalhando com elas e temos q cobrar sempre gente ….. pois a area da saude ta pessima pior antes esa area q agente mais presisa e ate agora nada. esse negocio de maes de familia ter q durmir em filas para marcar exame isso é uma vergonha gente ate quando vai ser asim???? mais eu tenho plena confiança em gutao e sei q ele vai dar um jeito na situaçao… q penso eu q se gutao nao conseguir melhorar a nossa condeuba ae podemos rasgar o nosso titulo q ae nao tem mais jeito e forças para vcs da administraçao pois eu ainda confio

  • J. C. Ormundo disse:

    Repito, povo mal agradecido, quando não faz reclama e se faz também reclamam, oposição frustrada, pensa pra frente, a crítica é boa, mas tem que ser construtiva e não destrutiva, ajude a progredir, assim todos terão resultados excelentes. Como ficaram anos sem ver beneficios, ficam encomodados. Não é fácil aceitar mudanças, eu não sou partidário, não levanto bandeira, e outra, pegar uma prefeitura quebrada, sem renda, sem arrecadação expressiva, não é industrializada, para conseguir verba do nada é muito difícil, para vir dinheiro do governo estadual ou federal é necessário montar projetos, depois disso tem que ser aprovado, somente depois que passa por várias comissões é que liberam o dinheiro, então estou dando um voto de confiança para o Prefeito Guto, pois demonstrou interesse de fazer a Prefeitura andar.Meter o pau é fácil, agir que é o difícil, assim como vocês acreditaram no passado, eu acredito no futuro, Paulo Reis, se for um dia preciso eu mesmo criticarei esse presente!

  • ricardo disse:

    ate que concordo em mostra as maquinas,mas nao precisa gasta dinheiro soltando foguete ,vamos renova quem vive de passado e museu fica a dica……..

  • Marcia disse:

    Tem uma faixa na praça da feira dizendo que o povo de Condeúba parabeniza o prefeito Guto por mais uma conquista.
    Faço agora duas pergunta:
    1- Que povo é esse?
    2- Quais são essas conquistas?
    Pois para ter uma conquista é preciso lutar por ela, até onde sabemos essas maquinas são de um programa do Governo Federal e todas as prefeituras também receberam.
    Criticaram tanto quando a administração passada apresentaram os ônibus escolares e agora faz o mesmo. EH, VERDADEIRAMENTE “CARANGUEJO É QUE ANDA PRA TRAZ”.

  • Sergio disse:

    Marcia como vc é recalcada!
    1 e 2 – Esse povo são pessoas como eu q votou em Guto e se orgulha de um prefeito q trabalha e q já colocou nossa cidade entre os municpios baianos adimplentes(nome limpo), q consegue pá carregadeira, patrol… etc em 6 meses e o outro ficou 8 anos, sujou o nome da cidade e perdeu um monte de convenios por ser sujo;
    As conquistas virão, não se faz em 8 meses o q se deixou de fazer em 8 anos, ou vc não sabe contar quando se trata de tempo?
    Temos muito o q fazer e com fé me Deus e nossos politicos atuais, prefeito e câmara, condeúba vai brilar no cenário estadual.
    Agora, se vc não quiser morrer de raiva por conviever conosco no poder por mais 100 anos, é melhor pegar sua malinha e ir para uma cidade q vc acha boa, de prefeito bom pra vc. Sofra não minha linda, se pique. Condeúba precisa de pessoas q queiram o bem dela. Oposição como o Sr. Oclides Silveira pra quem tiro o chapéu.

  • Márcia disse:

    Sérgio,
    para te esclarecer melhor essas maquinas já nos pertenciam, elas não chegaram antes porque o prefeito não era PETISTA. Como diz na matéria do Ddez essas maquinas são de um Projeto Federal. “Recursos que fazem parte da 2ª Etapa do Programa PAC 2.”
    Volta a perguntar: Onde estar essa conquista?
    E mais, só quem estar achando essa administração boa são os novos bezerros.
    E tem mais, estamos fazenda o mesmo que a situação fazia quando era oposição.
    E outra, longe de mim recalcar um governo sórdido desse.

  • Sergio disse:

    Márcia,
    Só vcsabia dessas máquinas q existiam e só o governo do PT poderia buscar – Leia um pouco mais, ajuda a desenvolver a inteligência e vc fica propensa a dizerr menos besteira, pois vários municipios q não são do PT tb conseguiram, como a Sra. explica isso?
    Eu poderia dizer q só quem está achando o Governo ruim são os bezerros(as) velhos, mas não é isso, o Governo tem acertos e falhas, agora só tem 8 meses e não 8 anos.
    Quanto ao “estamos fazendo”, vc deve ser do governo, eu não, sou realista, não posso esconder a parte boa q o governo de Guto tem . Ele vai atrás e consegue.
    Quanto a sordidez do governo, mostre q é o q diz, denuncie ao ministério publico as falhas e contribua para sua cidade ser melhor. Ficar xingando no face, em site, num vai adiantar, só vai mostrar seu recalque.
    Aprenda a reconhecer o q presta e deixa de ser recalcada

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.