Projeto dos Agentes de Saúde e Endemias será votado dia 3 de setembro

O deputado federal Waldenor Pereira afirmou mais uma vez o seu compromisso com os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias da Bahia, ao discursar no plenário da Câmara dos Deputados, no último dia 14 de agosto. Waldenor lembrou que, desde o seu mandato como deputados estadual, vem participando ativamente da luta dos agentes comunitários.

“Eu quero acolher a todos e dizer do nosso apoio e da nossa solidariedade à luta dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias”, discursou o deputado. Ele disse ainda que está lutando pela inclusão e votação do Projeto de Lei que estabelece o piso nacional do salário para os agentes, junto com os outros componentes da Frente Parlamentar no Congresso Nacional em defesa da categoria, da qual faz parte.

Após demoradas negociações com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha e com o Presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, ficou marcada, para o dia 3 de setembro, a apreciação e votação do Projeto de Lei que estabelece o piso nacional de salários para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.