Toinho Terencio faz 50 anos

Por: Décio Pereira

Aniversario Toinho 50 anos 01

No dia 23 de agosto, sexta-feira, o Ex-Prefeito de Condeúba, Dr. ANTONIO FARIAS TERENCIO FILHO, conhecido como Toinho Terencio fez 50 anos de vida.

De uma das famílias mais tradicionais da região, a família dos Cordeiros, que por muitos anos comandou a política condeubense, Toinho Terencio também se destacou desde muito cedo na política local, sendo um dos prefeitos mais novos a comandar o município. Ainda hoje é o principal líder da oposição, tendo sido candidato a prefeito na última eleição.

Aniversario Toinho 50 anos 02

Na comemoração do seu cinqüentenário, Toinho realizou uma grande festa que teve a duração de três dias. Com as portas de sua residência totalmente abertas, foi visitado e parabenizado por familiares, amigos e por grande parte da comunidade condeubense. Não houve convites para que ninguém se sentisse excluído, quem foi, foi recebido e diga-se de passagem, muito bem recebido.

Aniversario Toinho 50 anos 03

Os amigos e familiares que estiveram com Toinho comentaram o fato dele ter chegado tão bem fisicamente e mentalmente aos cinquenta anos, uma pessoa feliz por existir. Já o aniversariante fez questão de agradecer a Deus, a família e aos amigos que foram e são parte primordial em sua vida, razão pela qual sua vida tem sido uma benção Divina.

Toinho Terencio fez questão de aparecer em um dos dias com uma camiseta que dizia “CINQUENTÃO SIM, MAS COM TUDO EM CIMA”.

Fotos: Medonho Porduções

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.