Inauguração de estrada em Licínio de Almeida, Jacaraci e Mortugaba

As obras de restauração e pavimentação de trechos da rodovia BA-156, nos municípios de Licínio de Almeida, Jacaraci e Mortugaba, sudoeste da Bahia, serão entregues nesta sexta-feira (30), às 10h (Licínio), às 11h30 (Jacaraci) e 13h (Mortugaba), com a presença do governador Jaques Wagner e do vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar.

Realizadas pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), as obras vão beneficiar aproximadamente 75 mil habitantes dos municípios de Mortugaba, Jacaraci, Licínio de Almeida, Urandi e Condeúba.

A restauração desses trechos facilitará o escoamento da produção agropecuária, principal fonte de renda da região, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social. São 24 quilômetros de Licínio de Almeida a Jacaraci e 22,9 quilômetros de Jacaraci a Mortugaba. Também será assinada ordem de serviço para a construção de três pontilhões e autorizada a licitação do projeto de uma ponte de 60 metros sobre o Rio Gavião.

Fonte: SECOM/BA

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

9 Comentários

  • Lucia disse:

    Porque nunca sai o asfalto de Condeúba à Jânio Quadros e de Condeúba a Caculé? E sem contar que queremos a nossa cidade asfaltada e com sinais de transito

  • José Carlos disse:

    Condeúba, não vai ser beneficiado com esse asfalto não! E Mortugaba, muito pouco! o asfalto foi inaugurado hoje, na semana que vem, quero ver se a população de Jacaraci e Mortugaba, vai abandonar o terrão que enfrentam para Conquista e pegar a pista inaugurada hoje, os carros de Mortugaba passam em frente de casa, duvido se eles deixarão de ir para Conquista para ir para qualquer outro lugar! Deixar uma cidade que tem Recursos de Educação, Saúde, pra quase nada? Se a pista fosse Mortugaba-Jacaraci e Jacaraci-Condeúba, a história era outra, ficaria praticamente todo mundo ligado a Vitória da Conquista: Licínio, Mortugaba, Jacaraci e Hurandi. Deveria antes das obras consultar a população, da região! Não?

  • José Carlos disse:

    Ou então! Pavimentar tudo!

  • Sousa disse:

    Na minha opinião, seria viável a pavimentação entre Mortugaba-Jacaraci , Jacaraci-Condeúba e Condeúba-Pres. Jânio Quadros, ajudaria muito mais pessoas.

  • Lucia disse:

    Acho justo! Jacaraci-Condeúba, Condeúba-Pres. Jânio Quadros, Condeúba-Caculé e Condeúba-Guajeru… A população precisa urgente! Estamos cansados de tanta poeira! Pelo amor de Deus! SOS

  • Leandro Flores disse:

    Estrada de Condeúba a Caculé é uma vergonha para nossa região!

  • veronica santana matos disse:

    Vdd eu tbm prefiro asfalto Jacaraci-Condeúba, muito mais proveitoso como ir para Vitória da Conquista?

  • J. C. Ormundo disse:

    Pois bem meus amigos, nessa estou junto com vocês, mobilidade também é….integração com os municípios vizinhos, isto facilitaria a vida de muita gente nessa região.
    Até a pouco tempo, nos mapas da Federação parecia estampado que essa estrada de Condeúba à Caculé era asfaltada, que absurdo, nunca recebeu um grão de asfalto esse trecho. O Governo Estadual deveria sim, fazer um levantamento junto a população a onde é mais viável o asfaltamento. Uma região só desenvolve com a mobilidade de qualidade.

  • Ricardo disse:

    Essa pavimentação não teve muito proveiito, pois, liga apenas a Caculé. O correto seria Condeuba ou Urandir. Mortugaba -Condeuba e Jacaraci-Urandir para Guanambi, ai ficaria Show ,tem o video no you tube com as qualidades e defeitos, assistam Asfalto em jacaraci.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.