Diretor de Esportes, Zé Américo, vai a Salvador

Por Décio Pereira

O Diretor de Esportes do Município de Condeúba, Zé Américo, esteve em Salvador no dia (04/09), na busca de informações/orientações sobre a condução do esporte e para registrar algumas demandas.

diretor-de-esporte-visita-a-salvador

Na parte da manhã visitou a Federação Baiana de Futebol, onde foi atendido pela Diretora Técnica da Federação, Sra.Thais, que esclareceu alguns pontos:

1)     O mandato do Ex-Presidente da Liga Esportiva de Condeúba, Sr. Eliseu Brito, terminou em fevereiro/2013;

2)     Nas localidades onde existem ligas esportivas, as competições devem ser realizadas pela liga ou com sua anuência. A liga precisa envidar esforços no sentido de ter todo o controle das competições;

3)     Só as competições realizadas pela liga poderão concorrer a patrocínios do Governo do Estado.

4)     O Presidente da liga é o responsável pela condução/realização de todas as competições esportivas realizadas no município.

Na parte da tarde Zé Américo esteve com o Presidente da SUDESB, Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bôbô.

diretor-de-esporte-visita-a-salvador-

Visitou também a SETRE/SUDESB onde obteve informações sobre o Programa Bolsa Esporte, que ajuda atletas do estado no sustento, para que possam se dedicar exclusivamente ao esporte

Na Diretoria de Fomento ao Esporte, colheu informações sobre o Programa Segundo Tempo, do Governo Federal. Agora que o nosso município se encontra adimplente, é possível buscar patrocínios junto ao Ministério dos Esportes, através do envio de projetos pertinentes, via SICONV. Está levando na bagagem a possibilidade de ver um projeto sendo aprovado pela Diretoria de Fomento ao Esporte, a realização do Campeonato da Zona Rural, totalmente patrocinado por aquele órgão, trazendo melhores condições aos atletas, árbitros e times.

Entre as demandas cadastradas para o esporte em Condeúba, destaque para a inclusão de árbitros condeubenses nos próximos cursos de atualização e formação.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.