Cordeiros: Adolescente morre em acidente entre moto e caminhão pipa

Reprodução-400x298

Um adolescente de 16 anos morreu atropelado na Zona Rural de Cordeiros, na manhã dessa segunda-feira (16). O jovem Ícaro de Jesus Ferreira, veio a óbito após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão pipa que distribui água para o Exército. O prefeito Edvar Ribeiro da Silva (PSD) decretou luto oficial por três dias e suspendeu as aulas nesta segunda e terça-feira (17). O fato aconteceu às 9 horas da manhã, mas até o início da o corpo, que será levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, ainda não havia sido retirado do local.

Fonte: Blog do Anderson

Foto: Reprodução

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Manoel Conrado disse:

    Morreu atropelado , ou morreu ao entrar em baixo do caminhão ?

  • José C. Ormundo disse:

    Evidente que é uma trajedia, perder um jovem tão precoce. Não sei os motivos, mas o que um jovem de 16 anos estava fazendo em uma motocicleta, cadê os responsáveis desse garoto, tudo muito bonito, meu garoto sabe pilotar uma moto, e agora, uma vida seifada por negligência, primeiramente de quem faz vistas grossas à um menor dirigindo (carro ou moto) e outra pelas autoridades que também deixam a desejar, isso precisa mudar, a fiscalização tem que ser mais rigida, são vidas que se perdem e muitas das vezes vidas novas como é esse caso. Mas, os meus sentimentos a família desse jovem, que Deus os conforte.

  • Daiane soares disse:

    infelizmente ainda tem mtos jovens na direçao de um carro ou de uma moto,colocando em risco a us propria vida e a da gente!!!!!!!!!vejo isso tdos os dias!!!

  • Etelvina Farias disse:

    Meus sentimentos a familia do adolescente, é uma dor muito grande perder um filho numa morte tragica como essa. Sou irmã do dono do caminhão, apesar de não ser o meu irmão que estava dirigindo, mais foi muito chocante para todos nós. Que Deus os conforte toda a familia, que dê força para superar essa grande dor!!!

  • Jose Americo disse:

    É LAMENTÁVEL QUANTAS PESSOAS E PAIS IRRESPONSÁVEIS, VEJO NÃO SOMENTE NA ZONA RURAL, MAS TAMBÉM EM NOSSA CIDADE MENORES PILOTANDO MOTOS E CARROS, PAIS TEM CONHECIMENTO E NÃO TOMA NENHUMA PATERNIDADE, SÃO PAIS?

  • Sr. XXX disse:

    aqui em Cordeiros é rotina MENORES pilotarem moto sem capacete e em alta velocidades e ainda com o consentimento dos pais. Absurdo !!! Esse jovem morreu pq foi negligente e, se continuar assim muitos outros vão ter esse triste destino.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.