1º Encontro de Confraternização dos Empregados dos Correios de Condeúba e Região

Por: Fabinho Patente

confraternizacao funcionarios correios 01

Aconteceu no último dia 14 de setembro o 1º Encontro de Confraternização dos Empregados dos Correios de Condeúba e Região. O evento foi organizado por Miranda (Piripá), Nivaldo (Cordeiros) e Jairo (Condeúba). Fizeram contato com todas as Agências de Correios da região, buscaram parcerias e conduziram o encontro de forma brilhante.

confraternizacao funcionarios correios 02

Após um “potente” café da manhã, foi realizado um baba entre os próprios empregados, seus dependentes e convidados. O placar? Ninguém sabe! Depois, ao som de uma boa música tocada por Arlito (pai do empregado Jader) e Léo Matos (sobrinho do empregado Joaquim), foi servido um suculento churrasco até o cair da tarde.

confraternizacao funcionarios correios 03

Todos se divertiram e usufruíram das excelentes instalações da AABB, a qual foi cedida pelo Presidente Tonton e por Carlos Gerente do Banco do Brasil Condeúba. Tudo ocorreu na mais absoluta harmonia, mesmo com aqueles que quase “meteram o pé na jaca”!

Foi um momento de muita alegria, pois tivemos o prazer em rever colegas das mais variadas cidades do Sudoeste Baiano. Aliás, não só revimos colegas, mas verdadeiros amigos os quais, por muito tempo, apenas ouvimos a voz ou lemos suas mensagens de e-mails.

Sabemos que o próximo encontro contará com a presença daqueles que não puderam participar. Que venha o segundo e tantos outros permitidos por Deus.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Tom disse:

    As fotos ficaram boas só a faixa atrás que atrapalhou um pouco porque existe erro de português na palavra correios

  • Zé de fernando disse:

    Parabéns Jairão,excelente iniciativa,notavelmente você tem se destacado à frente dos correios de Condeúba,a coragem de inovar é próprio de você,continue firme,estamos todos torcendo por você e pelo seu sucesso;abraço…

  • geisa ribeiro disse:

    Excelente ver em nossa cidade iniciativas como essa. Parabéns aos organizadores.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.