1ª Marcha para Jesus reúne evangélicos em Caculé

marcha pra jesus caculeUm momento de louvores e adoração a Jesus Cristo reuniu milhares de pessoas na 1ª Marcha para Jesus de Caculé. Realizado pelo Governo de Caculé, em parceria com a OPEC – Ordem de Pastores Evangélicos de Caculé, o evento contou com a participação especial do cantor Pierre Onasis.

A concentração da Marcha aconteceu no Posto W3, seguindo até a Praça do Posto União, onde louvores e adoração a Jesus Cristo tomaram conta da Praça. A 1ª Marcha para Jesus de Caculé, foi realizada em comemoração ao Dia do Evangélico, instituído pela Lei Nº 215/2005, e, desde então, fazendo parte das datas comemorativas oficiais do município.

Também se apresentaram no trio a banda Jarros, de Vitória da Conquista e a cantora mirim Poliana Caires, do município de Espinosa.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e é realizada conjuntamente por diversas denominações evangélicas, e ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data. Em setembro de 2009 o presidente Lula sancionou lei que transformou a data da Marcha para Jesus. Por força desta lei a Marcha passa a ser comemorada anualmente no sábado seguinte ao 60º dia após o domingo de Páscoa.

Fonte/Fotos: ASCOM/Prefeitura de Caculé

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.