Líder da manifestação diz que a causa é de todos

Por: Décio Pereira – Direto da manifestação

manifestacao condeuba 11

Foto: Ddez

Fabiano Byu, líder da manifestação diz que a causa é de todos, que a população unida não está para brincadeira, já são 3 horas do povo na rua.

Protesto deve durar o dia todo.

manifestacao condeuba 12

Foto: Ddez

Neste momento foi instalado um serviço de som onde Fabiano Byu e a população começa a fazer discursos em apoio à manifestação.

Até o momento nenhuma autoridade ligada ao poder público, Embasa, não apareceu para negociação. Encerrando Fabiano Byo garantiu que agora é um caminho sem volta, a população vai fiscalizar.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

11 Comentários

  • ribeiro disse:

    parabens fabiano tamos com vc…e quanto as autoridades (embasa,politicos)kd vcs seus bunda mole

  • Rogério disse:

    Achei que foram poucas pessoas às ruas. O povo fala, critica, mas na hora de ir às ruas poucos que vão. Precisava de mais gente! A causa é de todos e não apenas de uma minoria.

  • Agnério Evangelista disse:

    O povo de Piripá merece respeito. Não é tirando água de onde não tem que vai resolver o problema, pelo contrário, vai agravar a situação de Condeúba, Cordeiros e Piripá. Deus não está onde há a ganância. As autoridades precisam encontrar outra saída para esse impasse.
    Os protestos são bem merecidos e tem o meu apoio. Agnério

  • amorim disse:

    o poder publico tem que acordar tomar providencias…apoio a manifestação.

  • Joandina Maria de Carvalho disse:

    Por que chefe da manifestação? Esse problema tem de ser discutido por todos. O povo dessa região deve conhecer essa realidade melhor que os políticos e a Embasa. Está na hora de assumirmos responsabilidades e com muitos protagonistas.

  • Cassia disse:

    q lindo. estou orgulhosa de ser condeubense. meus parabéns fabiano

  • DORES DUARTE disse:

    Parabéns, àqueles que têm coragem de lutar pelo o que é justo. Desculpe-me cidadãos piripaenses, lutem tb pela barragem que vcs merecem ter aí em Piripá, cobrem dos seus governantes. Eles devem ter uma resposta, não sei se convincente.

  • ricardo disse:

    concordo que nao devemos brigar por causa de agua,mas si nos que e do municipio nao pode usa porque a embasa nao autoriza,como ela pode chega e canalizar para outro municipio com a barragem tao seca ,MAS TAMBEM NAO PODEMOS DEIXA DE COMENTA MUITOS QUE ESTAO ALI E SIMPLISMENTE POR ENTERECE POLITICO,VAMOS DIVIDE AS COISAS CADA UM NO SEU TEMPO,FICA A DICA………….

  • Graziela da Silva disse:

    Tio nossa nem tenho o que fala sobre você só tenho a dizer que sempre tive e tenho muito orgulho de vc eu sei que tudo que você fez nao foi para se aparecer e sim para ajudar a salvar a nossa barragem eu estava muito triste com a situação da nossa barragem eu pensava que ñ tinha niguem se importando mais hoje eu vejo que tem você foi um homem que ão teve medo a fé e a esperança te fez ter coragem e muita força. parabéns tio tenho muito orgulho de você olha se for preciso vamos fazer mais manifestação e desta vez pode contar mais comigo tamo junto e misturado heheheh

  • Leandro Flores disse:

    Concordo com a Joandina! Para que chefe de manifestação? Isso é para que se houver algum acontecimento grave as responsabilidades caírem somente para uma pessoa! O povo de Condeúba precisa deixar de ser tão covarde e começar a assumir responsabilidades, só assim haverá transformação!

  • Carlos Sousa disse:

    Leandro flores e joandina. vcs vivem em q mundo? toda luta tem q ter lideranças, pessoas q tenham coragem de botar a cara na luta. vcs só sabem criticar, porq não ajudam no movimento? na hora de negociar como é q fica sem um chefe ou um líder? saiam de suas redomas e venham pra rua lutar com e gente e parem de falar asneiras. temos q parabenizar o Fabiano BIO q teve essa coragem de peitar as autotizadades. de puxa sacos sem vergonhas já basrtam os veradores. precisamos de protesrar com tudo organizado, como esse protesto

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.