Guajeru: Fisioterapia na gestação: Mais uma ação do programa “Mãe Guajeruense”

mae1

Em mais uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Guajeru, por meio do programa “Mãe Guajeruense”, aproximadamente 30 gestantes do município participaram de uma palestra ministrada pelo Fisioterapeuta João Paulo Santos Pereira sobre a importância da fisioterapia na gestação.

mae2

O evento aconteceu na última segunda-feira, 23, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social onde as futuras mães guajeruenses receberam orientações sobre a importância da fisioterapia durante o período gestacional e os benefícios trazidos a elas e ao bebê com tal atividade. Segundo o Fisioterapeuta João Paulo Santos Pereira, as mães também tiveram informações sobre alimentação e atividades físicas importantes para um bom condicionamento físico durante a gestação.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Guajeru, Marta Lima Rocha, ressaltou as atividades desenvolvidas pela secretaria junto às gestantes do município e a preocupação do Governo Municipal em promover ações de acompanhamento e assistência às futuras mães. Na oportunidade foram entregues os kits neonatais para as gestantes que fazem parte do programa “Mãe Guajeruense”.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.