Guajeru: Grande evento marca abertura do Campeonato de Futebol Society

campeonato guajeru 01

O início de um dos maiores eventos esportivos já realizados no município de Guajeru e que reúne mais de 380 desportistas guajeruenses, foi marcado com muita animação e festividade no último sábado, 28. A população guajeruense literalmente parou para prestigiar a cerimônia oficial de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society e centenas de pessoas estiveram presentes na Praça de Esportes Luiz Cabral.

campeonato guajeruO evento de abertura teve início com um desfile cívico pelas principais ruas da cidade que reuniu as 26 equipes participantes da competição, num total de aproximadamente 380 atletas guajeruenses nas categorias: principal, máster e feminino, todos com uniformes padronizados e confeccionas exclusivamente para o evento e que foram patrocinados pelo Governo Municipal.

A animação do desfile ficou por conta da Fanfarra de Malhada de Pedras que conduziu os atletas da Escola Antônio Andrade até a Praça de Esportes. Lá, todas as equipes se perfilaram e depois de entoarem o hino nacional assistiram uma performance da FAMAP – Fanfarra de Malhada de Pedras.

campeonato guajeru 02Gil também destacou e agradeceu o empenho de todos os membros da comissão organizadora e principalmente da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Eliete Neri que está á frente deste evento e que não mediu esforços para que ele fosse realizado.Na abertura oficial da competição o Prefeito Gil Rocha ressaltou que o Governo de Guajeru tem direcionado suas ações para as diversas áreas como: Saúde; Educação; Agricultura e Infraestrutura e que com o Esporte, Cultura e Lazer não poderia ser diferente. “Sabemos da importância deste evento para os atletas guajeruenses como também para toda população do nosso município que terão, a partir de hoje, uma opção de lazer e de diversão todos os fins de semana com as rodadas do Campeonato de Futebol”.

Após a cerimônia de abertura deu-se início à competição, propriamente dita, onde as equipes da Muriçoca e Tabuleiro fizeram o primeiro jogo da rodada pelo Grupo “A” da categoria principal. Por um placar de 04 a 02 a equipe da Muriçoca saiu na frente e garantiu três pontos. A segunda partida da noite foi entre as equipes da categoria máster: Sítio União e Olaria. Os veteranos da Olaria deram a primeira goleada do campeonato vencendo o Sítio União por 4×0.

Confira a tabela do campeonato clicando aqui.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.