Caculé: Jovem desaparecido é encontrado morto na casa do vizinho

Cacule-Jovem-Encontrado-Morto

Casa onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 30m da casa da vítima. Foto: Aloísio Costa.

Menos de trinta metros separavam a dor de uma família, que buscava informações sobre o paradeiro de João Batista Amorim, 16 anos, e a casa onde o corpo do rapaz foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 25, sessenta horas depois do seu desaparecimento. Toda agonia e ansiedade dos amigos e familiares da vitima chegou ao fim da maneira mais trágica e desesperadora possível.

No início da tarde desta sexta-feira, um vizinho, após sentir um mal cheiro em seu quintal, subiu no muro pra ver se poderia ser algum animal morto na caixa d’água, com isso viu um corpo no quintal da casa ao lado, semi coberto com um pano branco com marcas de sangue. A polícia foi até o local e depois de arrombar a porta da casa constatou que o corpo era do rapaz desaparecido no início da semana. Os policias isolaram a casa e aguardam a chegada da Polícia Técnica do IML de Guanambi para a retirada do corpo.

O morador da casa, Luiz Prates Lopes, 47 anos, não estava no local, mas já foi encontrado pela polícia e está na DP prestando esclarecimentos sobre o caso. Segundo vizinhos a vítima era amiga Luiz Lopes e por várias vezes os dois já foram vistos conversando em frente à residência. A polícia disse ter encontrado dentro da casa um aparelho celular que pertencia a João Batista. Em uma das paredes da casa havia uma inscrição feita a lápis com o nome: “João Batista Amorim”. Luiz Lopes é lavrador, solteiro e morava sozinho na residência localizada na Rua João Gomes, nº30 Bairro Alto do Cruzeiro.

Fonte/Fotos: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • janete disse:

    cruel isso nao passa de um ritual de magia negra ..deus e que me livre desse mal

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.