Informativo do programa bolsa família em Condeúba

Por: Dermeval Filho

informe-bolsa-familia

Tendo em vista o compromisso e a responsabilidade de sempre esclarecer todas as dúvidas e informar melhor à população, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Condeúba, ao lado dos gestores do Programa Bolsa Família promoverão Audiências Públicas sobre o referido Programa em nossa cidade.

Essa movimentação tem como objetivo convocar e conscientizar os beneficiários do Programa Bolsa Família para o recadastramento e atualização dos seus dados, uma vez que o próprio sistema traz como data limite para esse recadastramento o dia 13 de dezembro de 2013.

Os responsáveis pelo Programa Bolsa Família em Condeúba informam sobre a necessidade do recadastramento e esclarecem quanto à importância de atualização dos dados de forma que possa ser evitada possível sobrecarga no sistema de recadastramento se tal procedimento for feito de última hora por todos os usuários.

Visando, portanto, evitar possíveis transtornos e tumulto no mês de dezembro, a Secretaria alerta os beneficiários que será feito o bloqueio imediato dos benefícios das pessoas que não fizerem o seu recadastramento a partir do dia 23 de novembro de 2013, já que tais usuários são reincidentes no chamamento, e muitos dos quais encontram desatualizados há quatro anos. Vale ressaltar que o sistema prevê exclusão da família que conste quatro anos sem renovação dos seus dados cadastrais.

A primeira audiência pública está marcada para o dia 07 de novembro (quinta-feira) no Salão Carla Bagatim, na Rua 21 de Abril, no Bairro Divino Espírito Santo, às 19h, somente para moradores e beneficiários do Bairro Divino Espírito Santo.

A segunda audiência será realizada no dia 14 de novembro, na quinta-feira seguinte, no Salão Paroquial de Condeúba, às 19h, para os moradores e beneficiários dos demais bairros da cidade.

Compareça, questione,tire suas dúvidas, participe e denuncie. Para denunciar, o Programa mantém uma fiscalização que oferece sigilo absoluto pelo telefone (77) 3445 2488.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.