Sindicato dos Bancários de Conquista e Região escolhe diretoria para o próximo triênio

sindicato dos bancarios conquisa e regiao

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região está em processo de escolha da diretoria que estará à frente da instituição no próximo triênio 2014-2016.

Duas chapas concorrem ao pleito: A Chapa 1 – Avançar na luta com os bancários e bancárias, tem como candidato à reeleição a presidente o bancário Delson Coêlho, funcionário do Banco do Brasil desde 1981. A chapa é formada por membros da atual diretoria, com renovação de cerca de 40%; a Chapa 2 – Chapa dos Bancários, se apresenta em oposição ao grupo atual, com uma participação expressiva de jovens bancários. O candidato a presidente é Paulo Barrocas, funcionário do Bradesco desde 1986.

Os bancários e bancárias das duas chapas estão em período eleitoral desde o último dia 1 de novembro, visitando os colegas nas agências de Vitória da Conquista e das 45 cidades que compõem a base sindical da entidade.

As eleições serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro. Os bancários filiados ao Sindicato poderão dar seu voto na sede do Sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou na própria agência, nas urnas itinerantes. O roteiro destas urnas está sendo definido pela Comissão Eleitoral e em breve deverá ser divulgado aos bancários.

Fonte: ASCOM – BANCÁRIOS/VCR

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.