Assaltantes mortos por senhor de 60 anos durante tentativa de assalto eram de Caculé

Maurício Vieira Dias, 22 anos, foi morto com um tiro de espingarda.

Maurício Vieira Dias, 22 anos, foi morto com um tiro de espingarda. Foto: Informe Cidade

A identidade dos dois homens mortos por senhor de 60 anos durante tentativa de assalto ocorrida na noite da última quinta-feira, 07, na área rural do município de Jacaraci, sudoeste baiano, foi divulgada nesta sexta-feira, 08 e ambos eram moradores da cidade de Caculé.

Sebastião Bonfim da Silva (média de 35 a 40 anos) e Maurício Vieira Dias, 22 anos, foram mortos pelo proprietário da residência que tentavam assaltar na noite da última quinta-feira, 07. Segundo informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o lavrador, que não teve o nome divulgado, após atacar um dos homens a facadas, foi trancado pelo outro assaltante dentro do quarto da residência, onde havia uma espingarda. O lavrador usou a arma caseira para se defender e alvejou o outro assaltante com um tiro na face.

Os corpos dos assaltantes foram levados para o IML – Instituto Médico Legal em Guanambi e liberado depois de periciados. O sepultamento acorreu na manhã do último sábado no Cemitério Municipal em Caculé.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • Marilia disse:

    Parabéns ao senhor,que salvou toda família….

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Esse Senhor tem que ser presenteado. Bandido bom, é bandido morto. Vamos levar chocolate para esse idoso. Ele é um cidadão de bem! Merece aplausos!

  • Elizangela disse:

    se todos fizessem isso, teríamos menos bandidos.

  • julio disse:

    parabéns, como todas as cidades da Bahia estão abandonadas pelo Governador, todos devem comprar uma espingarda e se defender dos bandídos que aterrorizam a Zona Rural

  • antoniomarcos disse:

    Atire a primeira predra aquele que nao tenha pecado

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.