Vitória da Conquista: Mulher conseguiu fugir de agressor após desferir golpes com alicate de unha, em MOTEL

acidente apos sequestro

De acordo com a Polícia Militar a vítima sofreu o suposto sequestro na cidade de Divisa Alegre – MG a 114 km de Vitória da Conquista – BA. Os autores foram identificados pela vítima como Peroaldo Gomes Silva e seu comparsa Diego Porto.

Segundo informações da Polícia Militar, coletadas da vítima, o agressor Peroaldo Gomes ao chegar à cidade de Vitória da Conquista – BA a levou para um motel próximo a estrada da Barra do Choça onde se hospedaram.

A vítima informou à PM que no local foi espancada gerando as lesões apresentadas na face, braços e pernas e que em um momento de descuido do agressor ela teria desferido golpes com alicate de unha no pescoço e outras partes do corpo do autor, conseguindo fugir e gritar por socorro no interior do motel.

Conforme a Polícia Militar, o autor momentos depois conseguiu fugir do motel com o seu veículo chegando a danificar o portão do estabelecimento. Peroaldo no momento da fuga esqueceu o seu celular no interior do quarto sendo possível a localização do seu suposto comparsa em um bar próximo a localidade do acontecido.

O veículo foi abandonado em matagal próximo a BR 116. Peroaldo, condutor, não foi localizado.

A vítima e suposto comparsa foram encaminhados para o DISEP.

Fonte: Elite Noticias blog

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.