Conquista: UCSal chega com 4 cursos

sede ucsal conquista

A UCSAL terá sede no antigo prédio do Colégio Politécnico Boock | Foto: Blog do Anderson

Vitória da Conquista se consagra a cada momento como um dos polos de educação mais importantes do Brasil, onde conta com seis instituições de ensino superior presencial (Fainor/UESB/FTC/Maurício de Nassáu/UFBA/IFBA) em atividades e uma prestes a lançar o vestibular, que é a Santo Agostino.

Em atividades na Capital do Sudoeste Baiano desde agosto passado, a Universidade Católica do Salvador (UCSal), sediada em Salvador, anuncia a oferta de quatro cursos de graduação em seu campus de Vitória da Conquista que está em fase de acabamento das obras. De acordo com o professor Victor Mendes, coordenador geral da pós-graduação da UCSal, a instituição tem um planejamento bem definido para a cidade. “A implantação da Católica em Conquista ocorre em três etapas. Na primeira etapa, ainda em 2013, serão oferecidos 15 cursos de pós-graduação. Em 2014 teremos quatro cursos de graduação e na terceira etapa haverá uma ampliação dos cursos de graduação e pós”, explicou em entrevista ao jornal Diário do Sudoeste sem revelar ainda os os cursos.

A UCSAL conta atualmente com 980 professores e 770 funcionários, com unidades de ensino nos Campi de Pituaçu, Federação, Garibaldi, Lapa e ainda o Instituto de Música, atendendo em 2006, 17 mil alunos em 26 cursos de graduação, nas áreas de Ciências Humanas, Naturais e da Saúde, Ciências Exatas, Tecnologia e Artes.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • tatiane disse:

    qual vai ser os cursos de graduação oferecidos no polo de vitoria da conquista?

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.