Confraternização entre servidores do município marca a véspera do natal em Condeúba

Por: Dermeval Filho

Em noite de alegria e descontração, funcionários se reúnem para celebrar a chegada do natal

Confraternizacao funcionairos da prefeitura 09

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Condeúba dos diversos setores da Administração reuniram-se em momento de confraternização na última segunda-feira(23). A Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal Alcides Cordeiro foi o local escolhido para o encontro que contou com a participação do Prefeito José Augusto Ribeiro, a vice prefeita, Jesuína Ribeiro e várias lideranças políticas do município.

No encontro, o Prefeito Guto ressaltou a importância de cada servidor na condução do município, destacando como principal marca da atual gestão, a liberdade de pensamento e o respeito às diferenças, “tudo isso, de maneira bastante democrática”, enfatizou o prefeito. Para Guto, como prefere ser chamado, o interesse do município e o bem estar de todos está acima de tudo. Na oportunidade, reforçou o convite a todos os funcionários a trabalharem por uma Condeúba melhor a cada dia e lembrou de que são deveres do servidor, o zelo, a urbanidade e o respeito no atendimento ao cidadão que solicita os seus serviços.

Confraternizacao funcionairos da prefeitura 17

A confraternização contou ainda com boa música dos nossos artistas locais e o espaço aberto àqueles que desejaram mostrar um pouco do talento musical que carregam. Houve também, entre outros, a distribuição de brindes e um jantar oferecido aos presentes.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.