Jânio Quadros: Prefeito Leo Gambá apresenta veículos adquiridos pelo município

veiculos prefeitura janio quadros

No dia 27 de dezembro, véspera das comemorações ao 51º anoversário de emancipação política do município de Presidente Jânio Quadros, o prefeito Alex da Silva (Leo Gambá), fez questão de apresentar os novos veículos e máquinas adquiridos ao longo do ano de 2013.

Foram adquiridos sete ônibus do Programa Caminhos da Escola, seis doados pelo governo federal e um outro pelo governo da Bahia. Uma retroescavadeira, uma caçamba e uma motoniveladora do PAC2, Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal. Mais uma caçamba e caminhão de coleta de lixo através de convênio com o governo federal, além de veículos pequenos, estes com recursos próprios do município, para órgãos das Secretarias de Saúde e Educação.

veiculos prefeitura janio quadros 02

“Ainda vamos receber uma máquina e um carro pipa do PAC2 e teremos a instalação de uma unidade do SAMU 192 com ambulância em 2014, o que tornará mais eficiente os serviços prestados a população proporcionando maior qualidade de vida de nossa gente”, afirmou o prefeito Alex da Silva (Leo Gambá).

Fonte: Portal Jânio Quadros

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.