Vereador Adailton pede corrente de orações por saúde do filho

MEDION DIGITAL CAMERA

Olá amigos! Sou Adailton Ramos Vieira, Vereador de Condeúba. Hoje é um dos dias mais triste de minha vida, pois hoje eu acordei e como de costume não estava próximo de mim uma das pessoas que mais amo nesta vida, que é o meu filho Ryan.

No dia de quarta-feira ele atingiu quarenta e dois graus de febre, fizemos de tudo com banho e medicamentos apropriados, mas a febre mantinha entre 38.6 e 39.4 graus. Fomos a um psf, que o atendeu e o encaminhou para outro psf infantil,mas também não houve melhoras e ele foi encaminhado para o hospital geral de Pirajuçara.

Durante esses períodos de internação ele ficou mais cansado e por último teve que ser internado em estado grave na UTI deste hospital, respirando apenas com ajuda dos aparelhos, estando entre a vida e a morte. Ele tem um ano e onze meses e estávamos em São Paulo para investigar a distrofia muscular no Hospital das Clinicas, mas houve este contratempo e eu peço a todos os fiéis a Deus e que gostem dos meus filhos que unimos numa corrente de oração para que Deus dê a ele a vitoria. Desde já agradeço do fundo do meu coração a todos.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

27 Comentários

  • Décio Pereira disse:

    Caro Amigo Adailton,
    Força, Esperança e Fé.
    Que Deus cuide de você e sua familia.
    Abraços,
    Décio

  • Carleide disse:

    Adailto, jamais deixe de crer em Deus, Ele sabe de todas as coisas e vai mandar muitas bênçãos para sua família. Seja forte e acredite, poi o Nosso Deus tem poder!!!!! Abraços!!!!!!

  • Iracena Lucia disse:

    Adailton. Estou pedindo ao nosso Pai Celestial que esteja sempre ao seu lado lhe dando força e muita esperança. O pequeno Ryan está nas mãos de Deus. Iracema Lucia

  • byu disse:

    SEJA FORTE AMIGO, E TENHA FÉ EM DEUS, SÓ ELE TEM O PODER DE SALVAR A VIDA DE RYAN.
    QUE SEJA FEITA À VONTADE DO PAI CELESTIAL.
    conte conosco, todos os AMIGOS estão horando pelo seu filho.
    ABRAÇOS=

    BYU

  • fabano byu disse:

    que deus interceda por Ryan

    abrrss..

    byu

  • Cida Moura disse:

    Adailton

    Fé em Deus. Nas horas mais dificieis de nossa vida Ele está sempre conosco. Neste momento Ele está ao lado de Ryan curando sua enfermidades. Que Deus o proteja. Seja forte diante dos obstáculos que a vida nos propõe. Abraços.

  • Melquisedech Alves de Carvalho disse:

    Amigo Adailton,

    Estou orando pela recuperação do nosso amiguinho Ryan. Tenha Fé em Deus que em breve você estará de volta ao nosso convívio com seu filhinho Ryan totalmente recuperado. Que Deus o abençoe juntamente com seus familiares. Força amigo e muita Fé que tudo dará certo.
    Abraços,

    Mequinha e Família

  • marli maria pereira sousa disse:

    Adailton, confie na força do Senhor, pois não cai uma unica folha de uma árvore sem a autorização dele. Confie!

  • cida de lau disse:

    Adailtton, estou orando pelo seu filinho e por vcs ,para que tenha força pra enfrentar essa situação.força e muita fé,que DEUS abençoe vcs!

  • Geralda Rocha disse:

    Adailtom, disse Jesus ” Nessa vida tereis aflições, coragem eu venci o mundo “. Peça a Deus força p enfrentar as dificuldades. O Senhor está perto dos q O invocam, entregue-se completamente a Deus e confie e desejo recuperação p seu filhinho e que sua família seja plenamente abençoada.Afetuoso abraço. Geralda.

  • Ramon Sousa disse:

    Meu amigo, Adailton, espero te todo coração, que seu filho obtenha melhoras e saia logo desta situação delicada em que se encontra. Pode ter a certeza de que incluirei seu filho em minhas orações, pedirei a Deus que os protejam e lhes deem força neste momento. Confie em Deus!!!

  • João Gulberto disse:

    Meu amigo Adailton!

    Tenha força e muita fé em Deus! Estamos orando por seu filho e por toda sua família. Que Deus ilumine e conceda a saúde a seu filho nesse momento difícil de suas vidas.
    Abraço e confiem em Deus!

  • ritaly pereira disse:

    Meu amado e querido primo mt força e fé confie no senhor e o mais Ele fará…saiba q Deus está ao lado do Ryan a todo instante intercedendo pela saúde deste anjinho…. tenha certeza q Deus está trabalhando na vida dele q nada é por acaso e sim pela vontade do PAI…Acredite td será resolvido pois Deus tem o melhor para nos… do fundo do meu coração melhoras a Ryan e mt fé e força pois é difícil mas nada impossível… Deus está com vcs… entregue nas mãos do PAI pois yd será feito a vontade Dele… abraços…. RITALY

  • Conceição disse:

    Adailton
    Tenha muita fé em Deus, sei da sua luta pela cura dos seus filhos e sei também que Deus é misricordia e não desampara nimguém. Que ELE na sua infinita bondade abençoe Ryan e toda sua família. Estou orando por vocês.

    Um grande abraço

  • Conceição disse:

    Adailto,

    Tenha fé em Deus pois ELE é misericórdia e não desampara ninguém. Que Deus abençoe Ryan e toda sua família.Estou orando por vocês.

    Um grande abraço!

  • isael disse:

    Nosso amigo Adailton, Que a força divina oriente você e todos que cuidarão de seu filho,O Senhor do universo conhece todas as coisass, e antes mesmo de pedir ele já conhece nossas necessidades .Muita fé !! muita saúde para seu querido filho ,torço pela recuperação dele , fique na paz ,

  • Karina e Abel disse:

    Força é Fé tudo vai dar certo Deus esta no comando e vai fazer tudo para que Ryan se recupere logo .

  • Eunice Vieira disse:

    Em oração!

  • Fiel à PALAVRA disse:

    Adailton, força e muita fé, pois Deus é Poderoso pra fazer infinitamente mais e mais, até do que podemos imaginar. Ele não só o tirará da UTI como dará a Ryan a cura por completo, eu creio e estarei em oração, juntamente com todos os irmãos da Igreja Ev. Presbiteriana às Nações. Q Deus abençoe não só o Ryan mas toda a tua família.
    Abç…

  • Ze Americo disse:

    Adaílton, que Deus com sua infinita bondade irá abençoar vocês.

  • Salvador J C disse:

    Força Adailton, tenho certeza que seu filhinho Ryan que é xará do meu filho diga se de passagem, terá essa cura e vitória EM NOME DE JESUS!

  • João Paulo disse:

    DEUS irá abençoa-lo a sair dessa.tenha fé amigo.

  • rosangela maria de jesus disse:

    deus esta no comando de tudo Adailton não se preocupe

  • Fátima Rodrigues disse:

    Adaílton,eu sei que não é fácil ver um filho doente,eu já passei por muitas provações e Deus mim deu a vitória assim é você, somente confie a vitória está garantida para Ryan,poque Deus está no comando. abraços Fátima Rodrigues…

  • eliane sousa disse:

    Adailton nada pra Deus é impossivel,tenha fé nele que td vai se resolver,e pode ter certeza que nós condeubesse amigos e unidos oramos pelo seu pqueno filho…que Deus o preteja nesse hospital…entregue nas mãos de Deus pois ele é quem esta no comando…amém…

  • manoela viana disse:

    adailto, não te conheço mais estou orando pelo seu querido ryan assim como nosso senhor jesus cristo foi a casa de jairo curando sua filha que se encontrava com uma febre muito alta e ele curou ela peço a ele que vai até sua casa ou o hospital e curo seu filho tambem.eu posso imaginar o quanto o senhor esta sofrendo, o quanto o senhor gostaria de esta no lugar do seu filho, mais tenha fe e força nesse momento tão dificil.muita fe meu amigo que deus te abençoe

  • Cidinha Carvalho disse:

    A força do homem está nas mãos de Deus, por isso entregue seu filho ao todo poderoso que Ele saberá o que fazer, só o Senhor sabe do nosso merecimento. Força para vc e sua esposa. Abraços!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.