Suspeitos de praticar assaltos na região são detidos na zona rural de Belo Campo

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Polícia Militar de Belo Campo prendeu um homem e uma mulher suspeitos de participarem de uma quadrilha que pratica assaltos em toda a região, inclusive, a bancos. A prisão de Valter Vieira de Queiroz, 25 anos, e de uma mulher que se chama Cleide, foi realizada na tarde de sábado (11), na zona rural do município.

Antes de prender Valter e Cleide, na terça-feira (07) durante uma ocorrência policial na zona rural de Belo Campo, uma motocicleta foi encontrada, e com o desenrolar das investigações foi constatado que o veículo pertencia a um homem identificado como Claudionor Inácio Pereira, apontado como chefe da quadrilha e marido de Cleide. Ao localizar a casa de Claudionor, a polícia fez uma revista no local e armamentos pesados, munição, tocas ninjas, dinheiro, celulares  e uma motocicleta que seria usada para praticar assaltos foram encontradas e apreendidas.

Claudionor Inácio Pereira está foragido. Cleide e Valter vão ser encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista. Com informações Conexão Belo Campo.

Foto: Conexão Belo Campo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.