BA-623: Jovem de 18 anos morre em acidente no trecho entre Maetinga e Jânio Quadros

jovem de janio quadros morre ba-263A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou, por{source volta das 09h desta quarta-feira (15), um acidente com vítima fatal ocorrido na BA-623, km 27,  trecho  que está sendo  pavimentado, entre os municípios de Maetinga e Jânio Quadros, no sudoeste da Bahia.

O veículo Celta placa policial AKJ 4017,  de São Paulo em que os ocupantes viajavam, capotou, e o motorista Lucas Ribeiro Nunes, de 18 anos, morreu no Centro de Saúde de Maetinga, para onde havia sido levado.

O passageiro Denilson Ribeiro Silva, de 15 anos, teve apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

com informações: Brumado Notícias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • jairpereirasoares disse:

    Sinceramente, está cheio de pessoas dirigindo por aí, mal educadas e desrespeitosas em todos os sentidos, que, na verdade, não poderiam ter autorização para dirigir sequer uma bicicleta, quanto mais um automóvel.infelizmente nós estamos perdendo mais pro transito do que para guerras existentes no mundo , só no brasil a estatística é de 40 mil mortos ano no transito . uma pena porque uma invenção pra facilitar a vida esta sendo uma máquina de guerra .

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.