Jacaraci: acidente em Itumirim envolvendo duas motos deixa uma vítima fatal

samu

Foto: Ilustrativa

Um acidente no começo da noite deste sexta (21/02) envolvendo duas motos deixou três vítimas; um jovem de 18 anos de prenome Iomar, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, e os outros dois, que são irmãos, feridos de prenomes: Claudio e Duilho.

As três vitimas estavam em duas motos a moto que estava atrás perdeu o controle e atingiu a moto da frente. O piloto da moto que perdeu o controle que veio a óbito não o garupa como tínhamos informado anteriormente. As vítimas foram levadas por moradores locais com ajuda do Vereador de Jacaraci Eucelito para o Hospital Municipal de Condeúba e não pela equipe do Samu.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

9 Comentários

  • fabiane disse:

    Informações incorretas. Não houve colisão com ônibus. O jovem, Iomar, que veio a óbto, pilotava uma das motos que ao perder o controle se chocou com a outra moto onde estavam os irmãos Cláudio e Duílio.

  • Marinalva disse:

    Muito errado este comentário, eu estava no local no horário do acidente, que aconteceu as 18:10 hrs, não foi três irmãos, e sim dois irmãos e um menino cujo o nome: Iomar de 19 anos, amigo dos outros dois acidentados: Claudio e Duílio. Foram duas motos, e não envolveu ônibus no local… O rapaz que estava sozinho na moto, faleceu na ida para o Hospital Municipal de Condeúba, não teve socorro da SAMU, se dependesse da SAMU eles estavam no local ate agora, o falecido foi socorrido pelo vereador : Eucelito e os outros dois irmãos, foram socorridos por José, o irmão deles, e levaram imediatamente para o Hospital Municipal de Condeúba… Coisa que eu mais detesto é as pessoas não saberem a verdade, e passar informação errada, é claro as informações tem que ser passado certo !

  • Etelvina Alves Farias disse:

    Meus sentimentos a família da vitima! Só Deus mesmo pra tomar contas destes jovens, e proteger.

  • jakeline Brito Novaes disse:

    Sinto lhe informar mas nao foi isso que ocorreu. A moto tinha ultrapassado o onibus mas o acidente nao foi em seguida e o onibus n foi envolvido. A moto em q estava iomar perdeu o controle apos uma lobada atingindo a outra moto que vinha no sentido oposto. Nao houve atendimento de samu eles foram levados a cidade mais proxima pelos moradores locais com auxilio de eucelito

  • jose de souza disse:

    Estou em Campinas e Ja estou sabendo noticia de minha terra…..abraços a tds..

  • alex disse:

    Meu amigo colunista esta toltalmente errado isso aii, a batida foi entre duas motos , nao tinha nada a ver co o onibus q depois acidente passou, e eles era em dois irmao na moto claudio e duilho , o outro nao era irmaoo apenas conhecidoo o q infelismente acado falecendo antes de chgar em condeuba

  • alex disse:

    as enformações ja estao certas agora

  • Hozana disse:

    Que Deus conforte a família,principalmente dos pais

  • juscélia disse:

    Meus pesames há toda familia que deus confortem o coração deles ,e que ilumina o IOMAR…

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.