Programa Saúde em Movimento leva tratamento dentário à população condeubense

Por: Dermeval Filho

Durante a semana serão oferecidos à população procedimentos odontológicos básicos, além de pequenas e médias cirurgias

Saude em Movimento Condeuba 08

O Programa Saúde em Movimento está em plena atividade no município de Condeúba, desde o último domingo (23), até o próximo sábado (1º de março), levando atendimento odontológico à população local. São dez profissionais de odontologia das diversas especialidades, entre as quais, ortodontistas, dentistas buco-maxilos e outros profissionais que atendem às crianças a partir dos dois anos de idade, e adultos sem limite de idade, pessoas com necessidades, bastando para isso que apresentem a carteira de identidade e/ou cartão do SUS.

Saude em Movimento Condeuba 09

O Saúde em Movimento é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Condeúba que oferece tratamento odontológico gratuito a toda população, desde limpezas, restaurações e pequenas cirurgias àqueles que necessitam do atendimento. Segundo a Coordenadora e Diretora Clínica, Dra. Monalisa Pereira, o atendimento acontece das 7 e 30 da manhã, até às 18 horas, com uma média de 1300 a 1400 procedimentos diários e cerca de  180 pacientes atendidos por dia em Condeúba.

Saude em Movimento Condeuba 01

Os coordenadores do Programa Saúde em Movimento informam que novas fichas de atendimento serão fornecidas na próxima sexta-feira, já que a procura nesse período lotou as imediações da Praça do Forródromo com centenas de pessoas à espera de tratamento gratuito.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Jose Carlos disse:

    Maurição da carreta virou? Falo virou pra Guto, a carreta eu sei q ele virou.
    Quem trouxe esse evenbto foi Guto ou Maurição?
    Ontem lá no atendimento quem mandavca era Maurição, só botava gente dele, não vi os vereadores de Guto, eles não trabalham ou não tiveram vez.
    Tá tudo errado. Parece q não tem quem pensa nesse grupo e nem se lembra do passado recente, tudo é feito a toque de caixa, sem nehuma organização.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.