Vai ter copa? Confira a propaganda que foi supostamente feita pela Brahma

Copa-do-Mundo-do-Brasil-2014Vai ter Copa? Propaganda é sempre tudo uma beleza. Confira a propaganda da Brahma que foi banida pela FIFA:

Fonte: Fatos Desconhecidos.

Pelo que li, este vídeo não foi realmente feito pela Brahma, foi apenas editado em cima de uma propaganda da marca. Mas mesmo assim, entendeu a jogada? Faz todo sentido. Enquanto a copa não rola, vamos continuar esperando por hospitais padrão FIFA. – Mateus Prates.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Antonio Carlos disse:

    Falou e disse Mateus. Hospitais padrão fifa e tb escolas, segurança e tudo mais. Estão fazendo leis só para a copa. Eles vão embora e ficaremos na merda. Vamo pra rua e botar pra quebrar, com respéito. Tb não me representa bandido disfarçado de protestador, uma coisa é uma coisa coisa outra coisa é outra coisa. bandido é na cadeia. E o povo q luta pela liberdade verdadeira, na rua. Falei

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    COPA? TEREMOS NO BRASIL UM TORNEIO DE FUTEBOL, ONDE FORAM GASTOS R$ 28 BILHÕES, GASTOS DO NOSSO BOLSO…IMAGINA O QUANTO DE COISAS BOAS NOSSO PAÍS PODERIA FAZER COM TANTO DINHEIRO. TRÊS ANOS ATRÁS, ESTIVE EM ITAQUERA E 90% DA PESSOAS QUE EU ENTREVISTEI ME DISSERAM QUE VAI SER MUITO RUIM ESSA COPA NO BRASIL…COPA AQUI, NADA CONTRA, MAS PODERIA SER DAQUI UNS 50 ANOS!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.