Zico – O Galinho de Quintino no Carnaval/2014

best_zico11111111Para os Flamenguistas e amantes dos verdadeiros ídolos do nosso futebol, indico uma programa para a madrugada de terça-feira de carnaval: Desfile da Escola de Samba IMPETATRIZ LEOPOLDINENSE, a Imperatriz será a quarta escola a desfilar na segunda-feira (3), portanto já será terça quando a escola entrar. Com o enredo Arthur X — O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz, a escola de samba do bairro de Ramos vai homenagear Zico e lembrar toda sua trajetória, desde as conquistas com o Flamengo e sem esquecer algumas decepções com a seleção.

A escolha do jogador como tema do enredo “Sem formalidades! É carnaval. Podem me chamar de Zico!” surgiu, conforme explicou Drummond, porque “2014 é o ano da Copa” e o “Carnaval, que é a festa popular por excelência, tinha que comemorar isso”. Por esse motivo a escola escolheu um jogador que, apesar de não ter vencido a Copa, “tem uma grande aceitação como ídolo e como pessoa” entre todos os torcedores do Brasil.

Coloque na sua agenda: Zico, O Galinho, na madruga de terça. O asfalto da Sapucaí vai tremer, veja e ouça a letra e música do samba enredo.

“ Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Ô

O show começou!

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Ô

Um canto de amor!

Imperatriz me faz reviver…

Por: Décio Pereira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Jâncer Pereira disse:

    O Galinho merece. Ainda é um craque de bola, mesmo aos 61 anos de idade.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.