Nota de falecimento

sra herminia

Faleceu nesta quarta-feira dia 12/03 em São Paulo a senhora Ermínia Sousa Dias mãe de Gladys e Mônica. O corpo chegará a Condeúba a partir das 12 horas desta quinta-feira dia 13/03 e o horário do enterro será divulgado após a chegada do corpo.

Não entendemos a morte… ELA vem, apenas vem.. tira de nós algo de brilho, algo de bom.. algo de nosso, algo de alguém.. apenas vem.. e deixa uma dor insuportável, arrebata a alma, traz à tona tristeza.. a lágrima aflora…
O peito estoura… Jane Lagares.

A família o nosso abraço e lembrem-se sempre “Confiemos naquele que diz: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Grupo Ddez.

Foto: Facebook – Leni Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Gelson Evangelista disse:

    Que Deus dê a ela o descanso e o conforto aos familiares, pois quem já passou por isso é que sabe o tamanho desta dor!!!

  • Orlando Lima ( São Paulo ) disse:

    Deus reservou um lugar especial para esta sua filha que tanto fez por suas filhas, marido e todos os seus familiares, mulher lutadora que de onde estiver continuará olhando por todos, aos familiares os meus sentimentos e que Deus conforme seus coracoes, Amem.

  • ZELIA ALMEIDA disse:

    DESCANSE EMPAZE ERMJNIA SAUDADE DEUS DE COMFORTO SUAS FILHAS SEU MARIDO E TODA AFAMILIA

  • graziela disse:

    nosssaaa!!!
    nem consigo acredita com ela nao esta mais aqui ela era muito especial na minha vida trabalhei na escolinha dela a GAD Iformatica praticamente 5 anos aprendi muito com ele para mim ele era mais que uma amiga era uma mae nao so para mim mais com todos os alunos ela se preocupava com cada um deles .
    Ela vai deixa muitas saudades mais tambem um bom exemplo ela era tao feliz toda vez que eu passa defrete da casa dela vou olhar para aquele jardim e lembra dela pois foi ele que fez com tanto carinho e dedicação mesmo doente ela cuidava irei sentir muita saudades da senhora Dona Erminia obrigado por me fazer uma pessoa melhor fica aqui o meus sentimentos a Gladys, Monica e Custodio pode conta comigo sempre .

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.