Lideranças da região Sudoeste debatem a primeira infância

Na tarde desta quinta-feira (13) no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) lideranças políticas de toda a região participaram do I Seminário Regional do Sudoeste Baiano: Primeira Infância.

auditorio fainor - debate primeira infancia 01

Participaram do encontro várias autoridades da região, como os prefeitos de Licínio de Almeida (Alan Lacerda), Guajeru (Gil Rocha), Condeúba (Guto Ribeiro), Cordeiros (Edvar Ribeiro) e Maetinga (Edcarlos Lima), além do secretário municipal de educação de Conquista, Ricardo Marques, o presidente da Câmara de Conquista, Fernando Vasconcelos, conselheiros tutelares e pessoas ligadas a causa da infância.

auditorio fainor - debate primeira infancia 02

O evento é uma realização da Fundação Abrinq – Save de Children, FAINOR, dentre outras entidades. Temas como Plano Municipal para a Infância e Adolescência: a importância da Primeira Infância; Creches de qualidade; Responsabilidades e Compromissos; Financiamentos.

Fonte/Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Fabinho disse:

    O Governo está investindo em ações que garantirão um presente e futuro melhor para as crianças do Município, Algumas pessoas podem até comentar que “não vai aparecer, que não tem importância, que é muito pouco”. Porem, se as gestões anteriores tivessem planejado com ações mínimas, o nosso presente, enquanto crianças do passado, seria bem melhor.
    Estamos com outro projeto ainda mais ousado, para cuidar daquelas crianças que mais precisam da atenção do poder público. Em breve anunciaremos,

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.