Guajeru: Município passa a integrar a Amvagra

Gil Rocha assinou a ficha de filiação ao lado do presidente da associação, Alan Lacerda, prefeito da cidade de Licínio de Almeida. Foto: Divulgação.

Gil Rocha assinou a ficha de filiação ao lado do presidente da associação, Alan Lacerda, prefeito da cidade de Licínio de Almeida. Foto: Divulgação.

O município de Guajeru, no sudoeste baiano, é o mais novo integrante da Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Gavião (Amvagra). A filiação à entidade ocorreu na tarde da última quinta-feira, 13, quando o prefeito de Guajeru, Gil Rocha (PT), assinou a ficha de filiação. Hoje a Amvagra é composta por cerca de 20 municípios e tem como presidente Dr. Alan Lacerda (PV), prefeito de Licínio de Almeida.

A integração do município de Guajeru à Amvagra vem fortalecer as ações da entidade na busca de melhorias paras os municípios membros. O prefeito Gil Rocha falou da importância de agora fazer parte das discussões dos municípios das regiões do Rio do Antônio e Gavião que dividem problemas e buscam juntos solucionar os problemas da região, trazendo assim melhorias para o seu povo. “Na Amvagra são feitas discussões importantes e os gestores debatem bandeiras do municipalismo e é claro que Guajeru precisa estar inserida nesse debate”. Destacou Gil Rocha.

Fonte: Informe Cidade






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.