Aniversário de Cordeiros tem programação especial de 03 a 07 de abril

ANIVERSARIO 51 ANOS CORDEIROS

Para comemorar os 51 anos de Cordeiros no dia 7 de abril, a Prefeitura programou uma série de eventos que começam no dia 3 e vai até o dia 7 de abril. O evento vai proporcionar à população diversas manifestações culturais e encerrará com o tradicional desfile cívico.

Programação completa:

Dia 03 de Abril: Terá início às 3:50 da manhã com a Alvorada Festiva e encerrará às 23:50 com a programação da Secretaria de Assistência Social. Com a atração Musical- Marcelo Gomes

Dia 04 de Abril: Terá início às 8:00 horas da manhã com os stands no mercado municipal e encerrará às 2:00hs da madrugada com a 6ª Exposição agropecuária e o leilão. Com atração Musical

Dia 05 de Abril: terá início às 8:00 da manhã com os stands, à tarde a puxada infantil e à noite haverá a exposição agropecuária e a grande festa na praça. Com as atrações musicais- Neuvaldino Oliveira na exposição. E a partir das 20:00 h Vitório Queiróz, Edu e Maraial e Phaphirô.

Dia 06 de Abril: Terá início às 9:00hs no campo da barrinha com a bênção dos cavaleiros e em seguida a grande 6ª Cavalgada, com café da manhã, brindes e encerrará com a feijoada.

Dia 07 de Abril: Terá início ás 8:00hs da manhã com o tradicional desfile cívico e o hasteamento da bandeira, na praça da prefeitura, encerrando as festividades às 19:00hs, com a diretoria de esportes.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.