Deus existe?

DeusEu não sou Ateu, mas não tenho religião. Creio em algo maior que eu, sem denominar. Não tenho certeza se Deus existe, ou não. Na verdade creio que isso ninguém tenha. Esse vídeo aqui é pra pura reflexão, me fez refletir, espero que faça você refletir também. Não apenas o fato de Deus existir ou não, mas o fato de como tratar as pessoas que não seguem o mesmo conceito que você. É válido dar uma checada.

Afinal, todos nós conhecemos pessoas que não teriam tamanha paciência com o barbeiro. Eu pelo menos, conheço alguns. Abraço!

Por: Mateus Prates.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • Décio disse:

    Mateus,
    Parabéns pela escolha deste vídeo, o melhor q vc já postou. Não é necessário brigas, mortes, guerras… quando precisamos crer que Deus existe ou negá-lo. Precisamos mostrar no q acreditamos com nossas obras,exemplos. Palavras se vão com o tempo, o exemplo fica.
    Abraços.

  • Mateus Prates disse:

    Concordo! E agradeço todos os dias por você ter me aconselhado sobre o assunto com tamanha paciência.

  • dermeval disse:

    Muito bom! Simples,mas objetivo. Cabe a cada um meditar sobre a presença de Deus em suas vidas.

  • Paula Ferreira disse:

    Esplêndido esse vídeo e com que sabedoria vc o escolheu Mateus, não por acaso. Eu creio em DEUS como uma energia maior, assim como creio em outros deuses, porque seria muita pouquidade achar o contrário. O importante nesse macro cosmo a gente viver na sua larga extensão da palavra o BEM (a isso chamo de DEUS ). Estou orgulhosa das suas postagens, como sempre fui orgulhosa em ser sua tia ( ainda que emprestada, isso existe??? .rsrsrs )…um bjos com amor

  • Ma. Helena disse:

    Qbela forma de provar q Deus existe sem ofender, sem malcriações e sem ficar achando q só uma religião é a certa. Muitos se escondem atrás de religiões e são verdadeiros sepulcros caiados. Deus existe para cada um de nós. Mateus meus parabéns pelo video tão ilustrativo

  • Andressa Ribeiro disse:

    Penso, que sempre temos que encontrar um algo a mais, um algo maior que tudo, inexplicável, inatingível e infinito.

  • Marittza Ribeiro disse:

    Simples e lindo!
    Parabéns, Mateus.

  • edinaldo silva disse:

    em momento algum DEUS disse que no mundo teríamos paz ,ou que não passaríamos por momentos difícil ,mas ele disse que estaria conosco a todo momento,só que temos que ir ate ele,ele está pronto a nos ouvir,em sua palavra ele disse vinde a mim todos que estais cansado e sobrecarregados e eu vos aliviarei tomai vós o meu jugo pois manso e humilde de coração e acharás descanso.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.