Prefeito e deputados buscam novas melhorias para Condeúba

prefeito e deputados bucam melhorias condeuba

As comunidades de Grama e Feirinha, no município de Condeúba serão beneficiadas com sistema simplificado de água. A autorização para a execução da obra que vai atender mais de 200 habitantes foi dada pelo presidente da Cerb – Companhia de Engenharia Ambiental, Bento Ribeiro Filho, durante reunião com o prefeito  Augusto Ribeiro (Guto), e os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), na segunda-feira (17).

Neste último giro pela capital visitando órgãos estaduais em busca de melhorias para o município, o prefeito e os deputados visitaram também a CAR- Companhia de Ação Regional, onde trataram com o presidente do órgão, Vivaldo Mendonça, sobre a liberação de máquinas e implementos para construção de aguadas.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Jack disse:

    Hj pelo menos temos um cara q nos representa bem em outros lugares. Corra atras msm sr prefeito, recupere o tempo em que muitos dormiram. O tempo é curto e mts ainda atrapalham sua caminhada mas nunca duvidei do seu potencial. Continue nessa caminhada.

  • Orlando disse:

    A intenção de Guto é maravilhosa, porém, está muito mal acompanhado. Waldenor não passa de um “enrolão”, mentiroso, e mal caráter. Reafirmo, Goto é muito bem intencionado. Excelente prefeito. Condeúba não tem pessoa melhor. Mas, o deputado dele é um grande mal caráter, Não merece o apoito nem o voto do povo de Condeúba.
    Da próxima, se eu não me tornar um preso político, esclareço melhor.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.