Condeúba: Noite de sexta teve quedas de energia e perseguição policial

viatura da pm ba

Foto: Ilustrativa

A noite desta sexta (21/03) em Condeúba, foi marcada por constantes quedas de energia e perseguição policial a um veículo, que terminou com dois preso.

No início da noite, a energia ficou instável e por diversas vezes ficou indo e voltando em Condeúba e nas cidades da região, causando diversos transtornos à população. Leitores do Ddez relataram que seus aparelhos eletrônicos foram danificados.

Você que teve seu aparelho danificado por causa das constantes quedas de energia, reclame seu direito, entrando em contato com a Coelba pelo telefone 0800 071 0800 ou pelo site www.coelba.com.br para pedir o ressarcimento dos prejuízos.

O outro fato que deixou a população apreensiva, aconteceu por volta das 23 horas, foi uma perseguição policial a um veículo. O relato de populares foi que tudo iniciou com uma briga de rua. A Policia foi acionada e quando fezia a abordagem um veículo suspeito empreendeu em fuga.

A ação durou poucos minutos, durante a perseguição, próximo a ponte do Rio Gavião, o carro perseguido ao fazer uma manobra perdeu o controle e rodou, os ocupantes do veículo ainda tentaram seguir em fuga, mas a polícia  disparou alguns tiros para o alto, segundo o relato de populares que estavam no local, logo após a PM prendeu os dois ocupantes do automóvel.

Os jovens foram levados para delegacia, sendo um adolescente que após presta depoimento foi liberado e o outro ficou detido.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.