Beto Maradona prepara São João de Caculé em clima de copa do mundo

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O mês de junho está se aproximando e com ele a expectativa para realização do São João de Caculé, uma das festas juninas mais aguardadas da região. O prefeito da cidade, Beto Maradona (DEM), disse em entrevista ao site Brumado Notícias que o planejamento para os festejos já está concluído e algumas etapas já estão sendo colocadas em prática, a fim de oferecer uma festa de qualidade para os caculeenses e toda região. Maradona adiantou que bandas de destaque nacional, no Nordeste e na região irão se apresentar no evento. A programação deve ser divulgada em breve.

Neste ano, o São João de Caculé terá como tema a Copa do Mundo. Durante o período, também acontecerá o Forró do Bacurau, Forró do Bode, Choppada do Chamego e o Forró do Fole Furado.

Fonte: Brumado Notícias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Pedro disse:

    Ansioso para ver a programação oficial, especula Zezé de Cam. e Luciano e Jorge e Matheus

  • Thaty disse:

    São João é na Bahia! É em CAculé! Ansiosa…

  • nanda disse:

    E o São João de Condeúba, qual a programação. Será que o mesmo do ano passado. Tadinho de nós. Uma Condeúba melhor continua sendo possível.

  • luciano disse:

    Sou de Goiânia. Já estive em outras festas anteriores. O legal são as bandas regionais. É cultural. ZC & L, B & M, J & M são legais. Mas não tem nada com festa junina. Que em 2014 seja melhor que 2013.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.