Governo de Condeúba inicia preparação de terreno para a construção de nova creche

Por: Dermeval Filho

Creche pró-infância terá capacidade para atender 240 crianças de zero a cinco anos de idade

terraplanagem contrucao da cresce 02

Com os serviços de terraplanagem, o Governo de Condeúba dá início à obra que terá capacidade para atender até 240 crianças em dois períodos, além de receber mobiliários e equipamentos para sua infraestrutura.

terraplanagem construcao da cresce 07

A nova Creche será equipada com laboratórios de informática, salas de creches II e III e pré-escola, berçários com fraldários, todos com solários (local para as crianças tomarem sol), sanitários para alunos e funcionários, teatro de arena, playground, sala de multiuso, recreio coberto, refeitório, salas para secretaria, professores, direção, almoxarifado, área de serviços, cozinha, vestiários, depósitos e lactário.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

7 Comentários

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Agora sim! Gostei! Ainda mais com relação a infraestrutura que nosso atraso chega a ser anos. Se comparar com Caculé, por exemplos, 60 anos que Condeúba é mais velha de emancipada com nais 40 de atraso em relação à infraestrutura deles, dá um século de atraso, mas nada que um “Ctrl C”, não resolva, basta copiar eles, que afina de contas, as coisas boas são para serem copiadas, e isso não é vergonha nenhuma! Pelo contrario é bom demais!

  • Iago disse:

    Querido José Carlos a nossa cidade vizinha Caculé é cortada por uma via férrea o que ajuda e muito no desenvolvimento não há nem comparação, por exemplo Vitoria da Conquista é mais nova do que Condeúba porem é cortada pela BR – 116 o que promove muito mais benefícios. Assim não da para comparar Condeúba com Caculé…

  • ribeiro disse:

    isso sim q e conhecimento em sr iago….licinio de almeida tambem e cortada por uma linha ferrea e e atrasada igual condeuba tambem e sobre a br tem varias cidades q e cortada pela a br 116 e sao atrasadas tabem candido sales e um exemplo agora vc vem com piada esses bando de bezerros ai so nao fazem porq nao querem so pensam em meter a mao

  • jack disse:

    Esse tal ribeiro (velho conhecido de nos leitores) é um cara muito mau humorado hein. Você acha que estamos na Noruega cara? Acorda man! Seja critico de uma maneira que dê pra aproveitar alguma coisa (construtivamente), não fique por ai falando asneiras. Você, pelo visto não conheçe nem o passado da sua cidade, o insucesso dos anteriores… baixa a bola ai parceiro! Desordem, principalmente de ideia, só gera mais conflitos.
    Pra finalizar, parabéns pelo investimento na educação… continue pois só assim teremos um uma cidade, um estado, um pais mais justo.

  • S J C disse:

    Não importa quem faça o importante é fazer, torço muito pelo desenvolvimento da minha querida Condeúba, parabéns ao Prefeito pela iniciativa.

  • ribeiro disse:

    e jack.e porq a verdade doe ne e porisso q a cidade ta esse espetaculo de bonita e porcausa de pessoas como vc q defende esses bando de incompetentes mais pra ser uma bela cidade num precisa ta na noruega nao cacule ta na noruega?e o insucesso da cidade continua a mesma coisa pelo o visto o gestor atual s espelhou no sucesso dos outros ne???????

  • j.s disse:

    invez de só criticar .porque não pedimos a DEUS que nos ajude a ter uma cidade decente.primeiro vamos orar para que o atual gestor venha ter uma boa colocação na cidade .vamos ajudar de qualquer forma.colocando o lixo na hora certa e outras coisas.pessoal vamos ajudar crecer cidade e esquecer droga de politica por isso que a cidade não cresce as pessoas so envolvem em falar de prefeito e etc…. nem jesus agradou todo mundo,o senhor nos ajude

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.