Condeúba: Futebol – Um verdadeiro tapete!

Por: Décio Pereira

condeuba jogadores selecao estadio parmenio 02

Fotos: João Ribeiro (Dandão)

Após um belíssimo trabalho executado por Pretinho Viana (Técnico Agrícola), Marcos de Dário (Diretor Chefe do Estádio Parmenão) e Joaquim (Funcionário da PMC), o gramado do nosso Estádio Parmênio Ferreira ficou um verdadeiro tapete verde. Lindo, macio e sem nenhum buraco. Poucas vezes nosso estádio esteve com o gramado em tão boas condições para a pratica do futebol.

Sob o olhar atendo de personalidades do nosso futebol, como Mequinha, Zezé Mota, Marcos de Dário e outros, o Diretor de Esportes do Município, Sr. José Américo entregou o equipamento aos desportistas condeubenses e apresentou ao grupo de jogadores que deverá compor a base da Seleção Condeubense o Técnico Interino Junior da Academia e o Preparador Físico Geovane. São os homens que vão comandar nosso futebol no início desse novo trabalho. Júnior deixou claro que não pretende ser o técnico da Seleção, apenas era necessário que alguém começasse o trabalho, ele foi convidado e aceirou o desafio, seu futuro junto à seleção dependerá principalmente dos resultados.

condeuba jogadores selecao estadio parmenio 03

O Diretor de Esportes também anunciou a data para reinauguração do estádio, que será na semana do aniversário da cidade, dia 17/05, em jogo contra o time profissional do Flamengo de Guanambi-BA.

Depois do início do treino, conversei em particular com um dos responsáveis pela recuperação do gramado e ele me confessou com os olhos marejados: “Décio, fiquei sem dormir algumas noites. Vinha gente aqui tirar fotos do gramado todo seco, a gente trabalhando, dando duro e eles colocando críticas negativas e piadas nos facebook’s. Só queria que agora eles tivessem a decência de virem aqui e tirarem novas fotos e colocassem nosso trabalho na internet. Hoje eu vou dormir cansado, mas realizado e feliz. Já eles…”

A todos que fizeram parte desse projeto, nossos aplausos. O gramado ficou DEZ, agora é só cuidar da pintura das paredes e ele ficará novinho em folha e, diga-se de passagem, folha verde.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • lucas coruja disse:

    Fiquei muito triste por nao participar dessa equipe um abraço a toda comissão é im belo trabalho pela frente tamo junto vai condeubaaaaaaaaaaaa

  • Ramon Sousa disse:

    Tá aí… Sempre acreditei no trabalho da nova equipe do estádio. Receberam o campo todo maltratado e, estão entregando, em um tempo considerável (levando em consideração o problema da falta d’água no ano de 2013), em perfeitas condições. Logo todas as obras de estrutura estarão prontas, assim, nosso Parmenão ficará novinho em folha, como nunca visto antes!!!

  • jose luiz disse:

    Parabens a todos envolvidos na recuperacao do gramados e com certeza condeuba vai da muita alegria no futebol

  • Paula Ferreira disse:

    Eu como filha desse grande grande homem e cidadão condeubense, sinto-me orgulhosa da preservação do Estádio Parmênio Ferreira. Parabenizo toda equipe envolvida e em especial ao Diretor de Esportes e a equipe do Ddez. Espero poder estar presente a essa (re) inauguração do Estádio e inauguração do gramado. Sinto-me imensamente emocionada e agradeço em nome da minha família que tanto orgulha de ter tido a chance de conviver com este homem tão especial e fantástico, que quem o conheceu sabe exatamente do digo. Obrigada mais uma vez à Condeúba e aos condeubenses que tanto amo.

    Paula Ferreira e família

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.