Futebol: Alteração para a última rodada do Campeonato Municipal

Por: Décio Pereira
alteracao-ultima-rodada-campeonato-municipal

O Diretor de Esportes do Município, Sr. José Américo, junto com os Presidentes dos Clubes envolvidos, decidiram mudar as datas e horários de algumas partidas para facilitar a presença da torcida e colocar mais emoção na rodada que decidirá os classificados para as semifinais da competição, ficando assim:

Sábado às 15:30h – Tamboril X Cerquinha – Quem vencer garante classificação.

Domingo às 08h –     Federais X Juventude – Ambos classificados farão o clássico da rodada. Em pontuação pouco mudará com o resultado, mas os dois times são rivais desde criancinha. Tem torcedor que prefere perder o campeonato a perder esse jogo.

Domingo às 15:30h – Independente  X  Santa luzia – Como será o último jogo da rodada, os times entrarão em campo sabendo quais as possibilidades que ainda lhes restarão. Um empate no sábado poderá complicar a vida dos dois e ambos poderão ficar “FORINHA”.

Parabéns ao Diretor de Esportes e aos Presidentes dos Clubes pela ótima decisão tomada, visando o respeito à torcida, tornando os horários mais atrativos. Tudo está preparado para uma rodada com muito “mi com pedra”, unhas roídas e a torcida do barrancão vai ser pura emoção, não vai dar nem pra piscar os olhos.

TODOS AO AGOSTINHO DAVID DE ALCANTÂRA NO FINAL DE SEMANA – A rádio Liberdade FM vai, se Deus permitir eu vou e você não é besta de perder mais este show dos nossos craques. FUTEBOL TAMBÉM É CULTURA!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • José disse:

    Não faltou um confronto ai?

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    ficou muito melhor! Grato pela informação do site, valeu!

  • decio disse:

    Caro Zé, boa tarde!
    SIM, o jogo Cachorro X Riacho Seco foi cancelado. Motivo: não valia mais nada para ambos e o time do Riacho Seco por ser da zona rural, só teria despesas.
    Obrigado pela visita.
    Décio Pereira

  • José disse:

    Obrigado!

  • Carlito de Manoel de Aurélio disse:

    Claro que não pode faltar Chico. Vai abestado!!! rsrsrsrs

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.