Futebol – Campeonato Municipal de Condeúba – 7ª Rodada

Por: Décio Pereira

campeonato municipal de condeuba

Foto: Ddez

Fim de papo, acabou a fase de classificação e não houve nenhuma novidade que mereça destaque entre os classificados –

JUVENTUDE – O time 100% sobrou nesta fase, ganhou todas, não tomou conhecimento de ninguém. O seu mais forte rival, Os Federais, viraram municipais, tomaram 4 X 1. E olhe que o Juventude jogou com o time reserva. Juventude classificado em 1º lugar.

CERQUINHA – Dizem as más línguas que a equipe da Cerquinha foi beneficiada pelas chuvas que caíram no sábado, quando o estádio Agostinho David não apresentou condições para a partida e foi mudada para o estádio Parmênio Ferreira. Gramado esplêndido, pesou para o Tamboril, que entrou em campo calçados com tênis e com pouco experiência de jogar na grama. Percebia a clareza da dificuldade nos passes errados, chutes sem direção e o Tamboril que foi uma boa surpresa no campeonato foi vencido por 2 X1. O interessante é que o Tamboril passou toda a fase classificatória sendo favorecido pelo sol quente e os horários dos jogos, quando mais precisou, São Pedro desclassificou o Tamboril. Cerquinha 2º classificado.

OS FEDERAIS – Não compareceram ao jogo contra o Juventude, dizem que ficaram na festa do aniversário da cidade de Cordeiros. Dormiram abraçados com Edu e Maraial, em tão boa companhia, não acordaram para a partida. Mesmo assim classificaram para as semifinais em 3º lugar.

SANTA LUZIA – O torcedor me confidenciou que goleiro do Independente foi comprado, esculhambou durante todo o tempo que esteve em campo, só jogando com os pés e entregou a rapadura tomando um frango digno das melhores granjas, como em Condeúba esse negócio de granja é meio difícil, é frango caipira mesmo, como diria Neto, comentarista da BAND: “Um baita frango”, que sentenciou a derrota para o fraco Santa Luzia, pelo placar de 2 X 1.

Os confrontos da semifinal ficaram assim:

JUVENTUDE X SANTA LUZIA – Com a vantagem do empate para o Juventude. Segundo o goleiro do Santa Luzia, Manoel, será moleza, pois todo ano é assim, o Juventude esbagaça na fase inicial e leva porrada do Santa na semifinal, segundo ele, vai falar mais alto a freguesia. Para quem não sabe o que é freguesia no futebol, pergunte a um Vascaíno sobre sua experiência nas finais contra o Flamengo, indico o amigo Zé, comentarista de futebol da Liberdade FM. Para a torcida do barrancão não terá graça, o Juventude vai descontar todas as derrotas para o Santa em um único jogo e ainda vai fazer saldo de gols. Houve uma aposta no início do campeonato interessante, um torcedor do Juventude que é fã do atacante Dema do Juventude apostou com Zé de Daniel em quem seria o artilheiro, da seguinte forma: dos 176 jogadores inscritos no campeonato, ele ficaria apenas com Dema e Zé com os outros 175. Resultado: Zé já perdeu a aposta na 5ª rodada. Agora Zé me disse que vai pagar a prestação, pois o valor é alto e foi muito fácil para seu adversário.

CERQUINHA x FEDERAIS – Com vantagem do empate para Cerquinha. Ambos os times tiveram atuações inconsistentes, experimentaram altos e baixos na competição, o que torna este confronto totalmente uma incógnita, quem amanhecer num dia melhor, quem tiver um pouquinho mais de sorte, quem vacilar menos deverá ser o vencedor. Qualquer aposta será de alto risco.

E que venham as decisões.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

7 Comentários

  • Marquinhos disse:

    OS Federais se Classificou em 3° lugar por isso quem joga pelo empate é a equipe da Cerquinha só uma correção …

  • VANDECLEITO disse:

    O histórico de partidas entre Juventude e Santa luzia é amplamente vitorioso em favor do juventude apenas há empate em semifinais, 2004 Juventude, 2005 Santa luzia, 2007 juventude, 2012 Santa Luzia. Para quem não conhece a história recente do futebol de Condeúba está é a retrospectiva de confrontos. E no domingo próximo que vença o melhor ou aquele que poder mais…

  • Nircio junior disse:

    Eu acho que vc não deveriam fazer esse tipo de comentário por que a vida pessoal do jogadores do federais pertencem a somente a nos,se agente tava na festa ou em algum outro lugar so diz respeito a nos,O importante que agente cumpriu nosso compromisso de esta em campo que mais parecia o chiqueiro cheio de lama

  • Ciço disse:

    dois vacilos: cleiton se esquece das pancadas q o santa lhe lascou, tudo mentira desse goleiro de mentira, faia mais q carro véi e ainda sofre de esquecimento. o santa vai fofar o juventude de novo, vai cer a quarta segguidinha.
    esse bobão do Nircio, bobão nada pingunço, foi sim uma vergonha o jogo dos municipais(ex-federais), o fi de tone chaves tava vomitando em campo. reesponsabilidade????? só se for com a branquinha eu até gosto do federal, mas a pinga vai matar esses meninos.

  • Jose Carlos disse:

    QUETA CLEITON, JÁ TÁ DE CHOROROR^^O

  • Marcello disse:

    kkk… Nircio e seu AGENTE 007!!! hehehe…

  • glauco chaves disse:

    kkkkkkkkkk … realmente a festa em Cordeiros estava muito boa …
    eu tomei umas mesmo logico ,festa boa ,gente bonita ,a gente tem q tomar uma pra entrar no clima , e se dormimos com “Edu e Maraial ” pode ter certeza e teve alguma mulher no meio ,
    como eu disse, tomei umas a mais , mais a pessoa está tão preocupado com nossas vidas e o q fazemos , vcs reparam q no mesmo dia da festa em Cordeiros , vcs dormiram acompanhado em casa ? kkkkkkkkkkk … #COIDADOVIUMOÇO #SABEDENADAINOCENTE !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.