Tremedal: Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Aconteceu na noite de sábado (05), por volta de 23:00 um acidente próximo à cidade de tremedal envolvendo uma moto, uma Hilux e uma F 250.

A Hilux seguia sentido Belo Campo, vindo atrás dela uma motocicleta CG Titan 125. Nas proximidades da ponte da Lagoa escura, há 1 km da cidade, segundo informações, a Hilux reduziu consideravelmente a velocidade. A moto que vinha em seguida não conseguiu reduzir à tempo, colidindo, assim, com a traseira da caminhonete e levando o piloto ao chão. O carro seguiu sem prestar socorro à vítima.

Veio logo após uma outra caminhonete, uma F 250, que passou sobre o motoqueiro, arrastando por alguns metros a moto que também estava no chão. O motorista do Ford, então, parou para socorrer a vítima, que se encontrava com corte na cabeça e vários outros ferimentos e perdia muito sangue.

Foi acionado o SAMU 192, que resgatou a vítima, conhecido como Pulinho, e o encaminhou à unidade de saúde mais próxima, porém o mesmo não suportou aos ferimentos, vindo a óbito. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

Segundo informações, ambos os carros envolvidos no acidente são da cidade Belo Campo e estão em Tremedal à disposição da justiça enquanto se conclui o caso.

Fonte: Tremedal Revista

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.