Condeúba: Cerquinha bate Os Federais e se classifica para a grande final do Campeonato Municipal

Por: Décio Pereira

semi-fimais-cerquinha-x-federais

Foto: Ddez

Numa partida empolgadíssima, onde as duas equipes buscaram a vitória durante todo o tempo, mesmo a equipe da Cerquinha tendo a vantagem do empate, mesmo com o favoritismo dos Federais, pelo nomes que tem no time, não deu pros Federais. A equipe da Cerquinha fez 1 X 0 com Alex, num gol de pênalti, onde o goleiro Robson defendeu na primeira tentativa, mas no rebote o Alex empacotou,  botou na mala e ligou a rural. Para os Federais, #PARTIUCOMEDUEMARAIAL#

Desta vez não haverá desculpas, pois ontem foi sexta e não houve show de EDU e MARAIAL, só se eles (Os Federais) não voltaram do show de sábado passado.

Na equipe da Cerquinha, o zagueiro artilheiro Sinésio disse que vai esperar de camarote o adversário para a grande final. Se o Juventude classificar, teremos um confronto entre irmãos, já que o atacante Tanaka do Juventude é irmão de Sinésio.

Com muita garra e força de vontade, A CERQUINHA, é o primeiro time a se classificar para a grande final.

PARABÉNS!

Assista o gol de pênalti da Cerquinha do no vídeo abaixo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

15 Comentários

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Quem fez o gol foi Alex e não Neguinho!

  • Salvador J C disse:

    Parabéns ao time da Cerquinha, tenho amigos lá e desejo a eles toda sorte do mundo na final.

  • Fabinho disse:

    da próxima manda Pola apitar o jogo e medonho que nunca marcou um penalti marcou contra nois. teve um pior e ele não deu até um narradorzinho lá fora disse que foi. parabéns a todos que queriam ver os FEDEREAIS FORAS pois desde a primeira reunião já falei que esse ano não ganhariamos pq era todos contra até jogador da cidade não participou pq a com,issão não deixou

  • Miguel disse:

    o site tá mordernizado já tem até video de gol, tá quase igual ao G1 o D10. parabéns decinho o video q vi vc gravando, eu acho, ficou 10. é cerquinha campeão e o chororô dos federais, as mocinhas de rosa viraram bonequinhas e boneca contra homen da roça é perda de tempo. nóis botou lascando nesses pingunços – vai edu e maraiale. tem q falar desses caras q tão perdidos na bebida, se q uer beber num joga pá num passar vergonha. bebeu jogou perdeu. dá-le cerquinha.

  • lucas coruja disse:

    Nosso time jogou bem, mas qd eu vi medonho q iria apitar ja falei vai apitar com medo pq ele sabe q nosso time n agride ninguem s ele desse o pênalti os cara iriam pra cima dele e dando murro e pontapé mas eu falo q n foi pênalti pq nem encostei nele direito e ele desabou de todos os anos q joguei nunca cometir um pênalti pq pela minha opinião n foi… e todo mundo contra nois mas em falando em bebida num tem nada a ver eu n recebo nada pra jogar mesmo, e s alguem estorar um joelho la quem paga .? E edu e maralhal…. esse campeonato faltou mais competencia dos árbitro e comissão….

  • Marcello disse:

    Deixa de historinha de “todos contra os Federais”. Vcs estão procurando chifre em cabeça de cavalo. A verdade é uma só, os Federais perderam merecidamente, não se pode ganhar todas, aliás, vale lembrar que este time, apesar de ser Bi Campeão, nunca ganhou um jogo nem de semi e nem de final. Nos respectivos títulos, classificaram para a final empatando, pois, conquistaram tal vantagem e, ganharam duas finais nos pênaltis. Bora parar de chorar e aceitar a derrota, montem uma equipe melhor e voltem no próximo ano mai fortes e menos arrogantes e com um salto um pouquinho menor do que entraram neste campeonato.

  • Binho disse:

    É UMA PENA VÊ O COMPORTAMENTO DOS MUNICIPAIS ANTIGOS FEDERAIS. QUANDO ELES GANHAM É PORQ SÃO BONS, QUIANDO PERDEM É O JUIZ A COMISSÃO. ELES NUNCA TEM CUILPA NEM HUMILDADE. FUTEBOL GANHA DENTRO DE CAMPO. FOI PENALTI SIM, MEDONHO NÃO TEVE CULPA NENHUMA, CULPA FOI DE QUEM DENTRO DE CAMPO FAIOU. PARABENS CERQUINHA, ESSES FEDERAIS SÃO UNS BOSTAS ARROGANTES

  • Maria de Jesus Oliveira disse:

    chora nenem chora corijunha. Cerquinha na cabeça. vai ser campeão

  • Nome* disse:

    pq ele não deu o penalte a favor dos federais?
    qd vcs tomaram de 6 ficaram reclamando de juiz agora que ganhou tão ai o melhor juiz
    queria ver se tivesse perdido se tavam assim

  • forlam disse:

    bosta é vc seu v…

  • Dreia disse:

    ficam ai reclamando do juiz…… mas vcs parecem que esqueceu como joga bola…este ano não tiveram responsabilidade nem uma….no jogo anterior, tinha que ganhar…foram todos pra festa encheu o #### de cachaça e não jogara nada, tomou foi de 4…e Fabinho fica ai reclamando e nem compareceu no jogo contra o juventude….agora vai reclamar do JUIZ…vc perderam este campeonato foi contra o juventude e não contra cerquinha, pq vcs estava todos bêbados…VERGONHA…por falta de responsabilidade….agora CHORA..

  • Fabinho disse:

    não devo satisfação a vc dreia agora que roubou roubou e não foi pouco não

  • Jâncer Pereira disse:

    Acho que o pênalti foi duvidoso e cabia ao árbitro interpretar, mas não foi por isso que Os Federais não classificaram. Caramba, ficou naquela de jogada aérea toda hora para Caio se virar com os zagueiros. Tinha futebol para colocar a bola no chão e furar o bloqueio da Cerquinha, mas não o fez. E outra, Hugo no banco e aquele camisa 7 jogando, ou melhor, assistindo. Paciência, né!

  • Ivan Ribeiro disse:

    Humildade acima de tudo Parabéns Cerquinha.

  • Ivan Ribeiro disse:

    Ganha Futebol é com Humildade esses timinhos de Condeúba não tem, acham que são profissional.
    Parabéns Cerquinha mostrou o que é jogar futebol.
    Aprende aí mulecada.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.