Jacaraci: Projeto “Prefeitura Itinerante” percorre diversas localidades do município

prefeitura-itinerante-jacaraci

Foto: Divulgação

Mais um compromisso de campanha do prefeito de Jacaraci, Deusdedit Carvalho Rocha (Detinho) já saiu do papel. O projeto “Prefeitura Itinerante” que percorreu os Povoados de Itumirim, São José, a Vila de Paiol e o Distrito de Irundiara ouvindo a população em uma espécie de audiência pública, com a presença do prefeito e dos secretariados, Vereadores e lideranças das comunidades também se fez presente.

O primeiro Compromisso foi no Povoado de Itumirim, onde o Prefeito Detinho, fez atendimento ao público e a tarde fez uma reunião com as lideranças daquela localidade. O segundo atendimento aconteceu na vila de Paiol, o terceiro Compromisso aconteceu no Povoado de São José e para fechar o roteiro, o último compromisso no distrito de Irundiara. Todos os compromissos seguiram o mesmo perfil, onde o Prefeito Detinho atendeu em média 100 pessoas, além de se comprometer em realizar obras para melhorar a vida dos munícipes.

Para Detinho, a “Prefeitura Itinerante” vai além de uma simples audiência, justamente por poder contar com os representantes diretos das secretarias, para resolver de imediato os problemas que estão acontecendo, e outro fato importante é a questão de atender aquelas pessoas que tem dificuldades de se locomover até a sede do município “Estamos invertendo a pirâmide e trabalhando diretamente da base, buscando informações com a população. Avalio que essa proposta é fundamental para o sucesso de um governo”.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.