Futebol – JUVENTUDE, CAMPEÃO CONDEUBENSE DE FUTEBOL – 2014

Por: Décio Pereira
poster-compeao-juventude

Se perguntássemos a qualquer um dos torcedores que assistiram às partidas no campeonato condeubense de futebol, quem seria o campeão, com certeza a resposta seria: JUVENTUDE. Por tudo que foi feito durante todas as fases, o Juventude merecia ser o Campeão. Mas, no futebol não existe merecimento, existe bola na rede e vence, quem a coloca mais vezes pra dentro. Numa final emocionante, como foi todo o campeonato, o Juventude sagrou-se campeão de futebol em 2014. Porém, a equipe da Cerquinha não teve medo, enfrentou o Juventude de igual para igual e mesmo estando atrás do marcador por duas vezes, pela diferença de dois, teve força suficiente para chegar ao empate e levar para os pênaltis a decisão. 3 X 3 foi o resultado do tempo normal. Nos pênaltis, os atletas da equipe da Cerquinha tremeram, acho que até eles, não acreditavam no que estava acontecendo, tinham levado para os pênaltis a decisão onde o favoritismo era total e inequívoco do Juventude. Aos atletas do Juventude, PARABÉNS! Em especial a este grande líder, Valdeny, que desde muitos anos ele comanda equipes no futebol condeubense, onde sem dúvida é o maior de todos os tempos. O dirigente que já passou por tudo no futebol e segue firme e forte e mais uma vez campeão, ele que sempre foi o verdadeiro papa títulos, estava meio enferrujado. Valeu Valdeny, valeu Juventude, vocês mereceram.

Ao time da Cerquinha, parabéns pela valentia, por engrossar o jogo e vender caro este titulo. Um grande time na desiste nunca.

À equipe organizadora do campeonato, parabéns, sob o comando do Diretor Esportivo Zé Américo, deram um show de organização, juntamente com a equipe de arbitragem, que teve o comando de Pola. Juntos somos melhores.

Um campeonato digno de uma grande torcida, torcida que fez um belo espetáculo colocando o barrancão no topo do mundo. É a torcida mais famosa do universo.

Ano que vem tem mais.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Tudo foi excelente, só não gostei da premiação do artilheiro, só uma plaquetinha como foi falado pelo próprio Dema, Até nos campeonatos rurais, o artilheiro tem premiação melhor, no Soçaite do Mandacarú, por exemplo, O artilheiro levou R$ 100,00. Que afinal, quem faz a alegria da galera, Também deveria sair feliz, não é verdade? Verdade, verdadeira!

  • Zé Américo disse:

    Quero parabenizar todas as equipes participantes em especial ao Juventude ao comando do seu técnico e presidente Valdenir que com muito orgulho tive o privilegio de jogar no juventude, foi lá que passei toda minha carreira de jogador e até hoje temos um laço de amizade é o cidadão que estimo e tenho um grande respeito, valeu Valdenir valeu Juventude. Nós da coordenação agradecemos a todos que participaram direto ou indiretamente.

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODAS AS EQUIPES E PRINCIPALMENTE A ORGANIZAÇÃO, QUE COLOCOU BOLAS ADEQUADAS, GANDULAS, ALÉM DE TER UMA CERCA PRA PROTEGER DE AS PESSOAS FICAREM PRÓXIMO ÁS LINHAS.

  • jose luiz disse:

    Parabens ao juventude. grande campeao e o cordernador de esporte jose americo e toda sua equipe parabens por em pouco tempo ter feito um belo campeonato com certeza

  • Jâncer Pereira disse:

    Parabéns Juventude, parabéns Valdeni. Acho que fui um dos poucos que estava torcendo para o JEC, pois, a cada gol da Cerquinha era um mar de gente comemorando. Dizem que no futebol não existe essa de justiça, e sim, bola na rede, mas o Juventude mereceu muito o título. Parabéns, também, à equipe da Cerquinha porque fez bonito na final.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.