Acidente em Condeúba: Jovem é atropelada por moto

samu acidente em condeuba

Foto: Ddez

Na noite desta terça (22/04) por volta das 19 horas, uma jovem foi atropelada por um motociclista quando atravessava a Avenida Brasília, no cruzamento próximo a loja de Junior de Nenza.

Segundo testemunhas a jovem foi atravessar a rua, aparentemente distraída, quando o motoqueiro a atingiu derrubando-a no calçamento. A moto foi parar há alguns metros com o choque, o condutor da moto rapidamente levantou e prestou socorro à vítima.

O Samu 192 foi rapidamente acionado e em poucos minutos chegou ao local, prestando socorro à vítima e levando para o Hospital José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba. Em contato com o hospital, fomos informados que jovem passa bem e sofreu apenas escoriações leves, mas que ficará em observação

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Conceição disse:

    Quem foram acidentada e quem acidentou?

  • Roberta disse:

    Os motociclistas de condeuba só andam em alta velocidade, isso quando não estão empinando a moto, demorou para ter acontecido isso.

  • Leo disse:

    Roberta, primeiramente você deveria mudar seu contexto acima ,para alguns motociclista,pois conheço muitos motociclista que dependem desse meio de transporte e nunca vi nenhum deles fazendo tais estripulias. Segundo: o DDEZ não afirmou que o motociclista estava em alta velocidade,logo uma coisa não tem nada haver com outra.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.