Palavra do Diretor de Esportes de Condeúba ao termino do Campeonato Municipal, veja também o vídeo das cobrança de pênaltis da final

Por: José Américo

jose-americoSenhores e Senhoras!

Ao encerrarmos as atividades do Campeonato Municipal de Futebol, versão 2014, quero primeiramente agradecer a Deus pela vida, pela saúde de todos e pedir para que continue nos abençoando.

Desejamos que o nosso trabalho nesta empreitada, traduza a gratidão e o respeito, à Prefeitura Municipal de Condeúba, na pessoa do nosso Prefeito José Augusto, que a nós confiou este desafio, às equipes participantes, ao quadro de árbitros, aos mesários, à Guarda Municipal, aos patrocinadores, à Rádio Liberdade FM, à minha família pelo apoio e incentivo e a todos os meus Companheiros da Comissão Organizadora.

Queremos compartilhar com todos os representantes das equipes do Juventude, Santa Luzia, Federais, Cerquinha, Tamboril, Riacho Seco, Independente e Cachorro Sentado que fizeram parte deste sucesso, a satisfação de termos atingido e cumprido com o nosso objetivo. Este campeonato foi organizado com extrema dificuldade, sob o olhar incrédulo de alguns, mas sobre tudo, com a confiança de todos os parceiros que nos ajudaram, e que souberam reconhecer o nosso esforço pautado na lisura da organização e transparência, e que em breve esperamos estar juntos de novo prestando relevantes serviços a esta categoria que muito contribuiu para o esporte de nossa cidade.

Talvez já estejam questionando o “porque” que até o momento não citei a palavra TORCIDA. O fiz de propósito, por entender que muito pouco adianta realizarmos uma competição perfeita, sem falhas, se nessa competição não houver a participação ativa e empolgante da parte mais importante do espetáculo: A TORCIDA. Assim, a todos que compareceram aos jogos e em especial aquela fantástica torcida do barrancão, o nosso muito obrigado, que possamos, juntos, construir novos campeonatos, haja vista ter sido este apenas o primeiro, de uma série que virá no futuro.

Aos campeões, os nossos sinceros parabéns; aos que foram vencidos, fica a certeza que no próximo ano terão nova oportunidade de fazer diferente.

Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideias, o verdadeiro campeão é aquele que acredita na vitória. O que difere os campeões dos demais talvez possa ser definido em uma palavra: PERSEVERANÇA.
Como já dizia Gandhi: “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.”

O ato de perseverar demonstra a força da fé e da esperança que nos move rumo ao sucesso.

Perseverem, novas oportunidades vão surgir.

No inicio do ano tivemos a preocupação de divulgar um calendário esportivo para nosso município, agora, cabe-nos o dever de trabalharmos incessantemente para cumpri-lo, sem que fique nada por fazer e, mais uma vez cito que se não houver a participação de todos, de nada vai adiantar, pois juntos é que somos fortes e que faremos bonito. O esporte de Condeúba é muito forte e faremos com que ele volte a brilhar no cenário regional, vencedor como sempre fomos.

Amigos, mais um Campeonato chegou ao fim. É tempo de promover uma profunda operação em nossos corações. Tempo de somar as alegrias conquistadas e semeadas, diminuir o peso dos erros e omissões, multiplicar as vitórias e dividir os bons momentos que ficaram em nossa memória.

Com paz no coração, confiança no futuro e bom humor para superar obstáculos, 2014 será reflexo daquilo que cada um semeou dentro de si. Acreditamos ter cumprido com a nossa tarefa, fiquem com Deus, até a próxima e muito obrigado.

Pênaltis na Final do Campeonato Municipal de Futebol – Condeúba 2014 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • Marcos Pereira disse:

    Zé, valeu, Foi muito organizado. Fui a todos os jogos, o barrancão é um show. Q venha outros e não pare, tô triste por não saber o q fazer nas tardes de finais de semana.
    Marcos

  • karlitinho disse:

    ze show de bola a organizaçao com show a parte da torçida do barrancao sem esqueser de chico o torçedor mais animado… que Deus abençoe a todos que continua assim ,,,, valeu;;;;

  • Salvador J C disse:

    Parabéns Zé, sabemos de sua extrema capacidade nesta e em outras modalidades, pelo que acompanhei mesmo de longe, realmente esse Campeonato foi um sucesso. Parabéns também ao Juventude o grande Campeão, à Cerquinha que mesmo não sendo um dos favoritos chegou à Grande Final e ao meu time Riacho Seco que não segurou a lanterna (risos, brincadeirinha). Parabéns e um forte abraço a todos!

  • Rubens Vieira disse:

    Após acompanhar boa parte dos jogos nas ondas da Liberdade FM, estive presente na partida final. Além de um grande espetáculo de futebol, testemunhei o renascimento do futebol condeubense e do velho estádio Agostinho Alcântara, o qual – além de se confundir com a história do futebol em nossa cidade-já recebeu nomes como Joel Camargo e Leo Oliveira, heróis da Copa de 70. Merecia ser reformado como o foi. Quero hipotecar meu apoio ao Secretário Zé Américo – eterno ponta esquerda do Juventus (quando se jogava no esquema 4-4-3), pelo excelente trabalho. Vamos avançar.

  • Ramon Sousa disse:

    Parabéns, Zé, Pola e toda a comissão organizadora!!! A tendência é melhorar cada vez mais.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.